Notícias às 18:26

Supostamente namorando, Selena Gomez está ‘muito feliz’ com o dj Zedd

Getty Images

Selena Gomez está "muito feliz" com Zedd. A cantora do sucesso Come And Get It, que estaria namorando o produtor musical e DJ, de 25 anos estaria completamente "apaixonada por seu novo interesse amoroso.

"Selena está nas nuvens. Ela nunca esteve mais feliz e definitivamente tem Zedd para agradecer por isso. Ela está absolutamente encantada com ele", comentou uma fonte próxima ao Hollywood Life.

"Primeiro, Selena se sente como ele totalmente a entende em tantos níveis. Eles nunca ficam sem assunto para falar a respeito. Uma noite eles ficaram no telefone durante quatro horas seguidas conversando. É uma loucura".

Enquanto isso, os rumores do novo relacionamento estariam afetando o namorado de idas e vindas da cantora, Justin Bieber.

O popstar do sucesso Baby estaria "muito magoado" com a notícia de que Selena, 22, encontrou outra pessoa.

"Justin vai agir como ele não se importa nem um pouco, mas em seu círculo íntimo, todo mundo sabe que ele está sofrendo muito sobre o fato de que Selena está com Zedd. Ele está chocado que ela está com Zedd, até o ponto onde ele está dizendo que ele acha que é falso, que eles estão fazendo isso para chamar a atenção", revelou.

A natureza "sensível e peculiar" de Zedd estaria preocupando o cantor, de 20 anos, porque isso é o que ela está procurando em um namorado.

"Sim, Zedd é uma ameaça para Justin. Ele é super talentoso e bem sucedido. Ele tem uma tonelada de coisas acontecendo e ele é apenas um cara legal, com um incrível senso de humor. Além disso, ele é sensível e peculiar e Selena gosta desse tipo de coisa em um cara".

Selena e Zedd foram vistos saindo do Globo de Ouro, na semana passada, de mãos dadas. Durante a semana, a cantora ainda foi clicada escondendo o rosto dentro do carro dele, aumentando os rumores de um romance entre eles.

Selena Gomez aumenta rumores de namoro ao se esconder em carro do DJ Zedd
Aos 22 anos, Selena Gomez planeja ser mãe solteira ainda este ano
Selena Gomez é tratada como princesa por empresário em Dubai

Notícias Relacionadas