Notícias

09/12/2013 | 17h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Suposto agressor de irmão de Paris Hilton foge da polícia

Ray Lemoine tentou fugir para Cuba depois que o irmão de Paris Hilton, Barron, o acusou de atacá-lo

Suposto agressor de irmão de Paris Hilton foge da polícia - Getty Images

O homem acusado de espancar o irmão de Paris Hilton está fugindo das autoridades. Ray Lemoine supostamente teria dado um soco no rosto do irmão mais novo de Paris Hilton, Barron Hilton, na última sexta-feira (6), em uma briga em uma festa no Star Island, em Miami.

Rumores indicam que a briga teria começado depois que Barron começou a "falar m****" sobre o novo namorado de Lindsay Lohan, levando o amigo, Ray, a se envolver na confusão.

Lemoine fugiu no último domingo (8) e está tentando se refugiar refúgio em Cuba, de acordo com a sessão Confidenti@al do jornal New York Daily News.

"Eu estou com medo dos Hilton e dos amigos de Paris da Cash Money, com quem ela tem um contrato de gravação com o estúdio, então estou buscando refúgio em Cuba. Castro odeia os Hilton e tomou o hotel deles em Havana, em 1959, como uma base depois de conquistar Cuba, então eles estão presos e eu estou descendo para odiar o capitalismo. Viva la Lohan!", disse Ray à publicação.

O jornal também relatou que a história de que Lindsay ordenou o ataque a Barron como punição por falar mal de seu namorado é uma "completa besteira", e que a briga aconteceu porque o irmão de Paris se recusou a sair do local luxuoso para festas que havia sido alugado por Ray para o final de semana.

"Isso não foi uma operação organizada e não tem nada a ver com Lohan. É mais sobre alguém que estava absolutamente bêbado e sendo um idiota. Havia um monte de garotos na casa que não deveriam estar ali, quando Ray voltou da festa. Eles todos haviam ficado acordados a noite inteira bebendo, e Barron era um deles. Quando Ray pediu para Barron sair, ele se virou e começou a gritar, "Você não sabe quem sou eu? Você sabe quem minha irmã é? Barron apenas se virou para Ray e começou a empurrá-lo e gritar com ele, e foi então que Ray o bateu", disse uma fonte.

Barron supostamente também teria aberto uma garrafa de whisky Jameson e continuou fazendo festa pelas próximas três horas, antes de postar a foto do Instagram e dar detalhes sobre a briga para o site TMZ.

Originalmente, ele alegou que Lindsay se aproximou dele na festa com um amigo homem (Ray) e disse: "Você fala m**** sobre eu e meu namorado e é isso que você ganha". Em um interrogatório policial, Barron também disse que Lindsay estava rindo enquanto Ray o batia. 

Paris Hilton manda mensagem aérea em tributo a Paul Walker
Paris Hilton processa Lindsay Lohan por agressão ao seu irmão
Paris Hilton ameaça Lindsay Lohan após agressão a irmão da socialite
Paris Hilton garante que não confundiu Nelson Mandela com Martin Luther King
Paris Hilton posa em frente a pôster em Dubai

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico