Notícias às 14:10

Suposto encontro de Neymar e Selena Gomez gera burburinhos

Reprodução/Instagram

Neymar Jr. tem sido um dos nomes mais comentados, esta semana, no universo das celebridades, inclusive pela imprensa internacional. Tudo porque, de acordo com o site ET, o jogador do Barcelona foi clicado deixando o mesmo hotel que ninguém menos que Selena Gomez, nos Estados Unidos. 

Segundo o veículo, o craque saiu do estabelecimento, cercado de seguranças, apenas poucos minutos antes da cantora, há apenas alguns dias, e claro que vários rumores de um possível encontro e até de um affair entre os dois começaram a surgir, tanto no Brasil quanto no exterior. 

Conforme afirmaram algumas fontes para o ET, contudo, as estrelas não estão tendo nenhum tipo de relacionamento amoroso e só se conheceram, pessoalmente, na última quarta-feira (1), data em que, aparentemente, também aconteceu o tão falado flagra. 

Horas depois de deixar o hotel, Neymar decidiu curtir um pouco a noite americana e, ainda segundo a imprensa internacional, voltou a encontrar Selena na balada que escolheu para o momento de diversão, que aproveitou também na companhia de Joe Jonas, com quem fez vários registros, por meio do Snapchat. 

Vale lembrar que, já nesta sexta-feira (3), Neymar apareceu jogando uma bolinha com ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber, em um vídeo postado pelo próprio artista americano e ex-namorado de Selena, no Instagram. 

Neymar joga futebol com Justin Bieber na casa do cantor
Nick Jonas fala maravilhas de Selena Gomez em entrevista
Selena Gomez chora com homenagem de fãs durante show
Neymar protagoniza campanha que lança uniforme do Barcelona

Notícias Relacionadas