Notícias às 15:13

Suposto filho de Emílio Santiago luta para ter paternidade reconhecida

Divulgação

Após falecer aos 66 anos, no Rio de Janeiro, e deixar cerca de R$ 10 milhões de herança,  alguns familiares estão lutando para conseguir pegar parte do dinheiro de Emílio Santiago.

Durante o velório, um homem afirmou ser filho do cantor e começou uma grande polêmica, já que o cantor nunca havia comentado sobre o rapaz.

Aleksander Nunes exige na justiça o reconhecimento da paternidade e afirma ser filho legitimo. Segundo ele, que falou com o programa Domingo Show deste domingo (15), só descobriu ser filho de Emílio quando a mãe morreu há 8 anos.

“Eu perdi minha mãe em 2004 e me disseram que eu tinha um pai e eu fui atrás dele”, contou ele.

“Acredito que ele ajudava na casa, a gente vivia muito bem. A gente tinha motorista, vivíamos  com um padrão mais alto do que minha mãe poderia proporcionar”.

“Eu não consigo ver ele como pai”.

Massoterapeuta, Maria Fátima, fazia massagem no cantor e or muitas vezes entregou dinheiro para Alex

“Ele disse que família era um problema, que só procuravam quando queriam dinheiro. Ele pediu para que eu entregasse um envelope com R$ 3 mil reais e pediu para que eu entregasse para o Alex. Já entreguei dinheiro para ele pelo menos umas 4 ou 5 vezes”.

“A Fátima era muito reservada e ela sempre dizia que o pai dele era famoso. Emílio freqüentava muito a casa do pai da Fátima, que era compositor”.

Além de Alex, D. Hercilia, suposta irmã por parte de pai de Emílio, também luta na justiça por parte da herança do cantor e se juntou com o rapaz para poder provar o parentesco com o músico.

“Nós éramos em cinco irmãos, o Emílio era filho de outra mulher com quem meu pai se relacionou”, conta ela.

Segundo o médico consultado pelo Domingo Show, há 60% de chance de Aleksander ser filho de Emílio e de Hercília ser irmã do cantor. Porém, só haverá certeza do parentesco caso o corpo do músico for exumado.

Resta aguardar a decisão da justiça para a exumação e, consequentemente, do resultado do DNA.

Mansão de Emílio Santiago pega fogo
Emílio Santiago planejava adotar uma criança
Alcione, Elba Ramalho e famosos vão à missa de 7º dia de Emílio Santiago

Notícias Relacionadas