Notícias às 08:00

Suposto filho de Michael Jackson é reconhecido por Paris Jackson

Reprodução/Instagram

Paris Jackson reconheceu Omer Bhatti como seu 'irmão mais velho', em um post emocionante este mês, para homenagear o dançarino e rapper em seu aniversário de 35 anos.

Omer sempre foi apontado como filho de Michael Jackson, mas nunca foi reconhecido publicamente dessa maneira. Até mesmo o pai do falecido cantor, Joe Jackson também disse que Omer era filho do artista, e ainda comentou que 'fisicamente eles se parecem' muito.

No dia em que Bhatti celebrou seu aniversário, Paris foi ao Instagram parabenizá-lo com uma mensagem linda de agradecimento.

"Feliz aniversário, irmão mais velho. Eu te adoro. Eu sou muito grata por você. Obrigada por sempre estar aí por mim, por ser uma âncora para mim, emocional e espiritualmente, e por me colocar de volta na terra… por ser um exemplo tão importante para mim e nossos outros irmãos, por ser você… sinto muito a sua falta e mal posso esperar pelas nossas próximas tatuagens iguais", escreveu Paris.

Desde pequeno o menino sempre fez parte da vida de Michael Jackson, antes mesmo dele ter seus outros filhos.

Em seu funeral, Omer também teve um lugar de destaque ao lado da família.

Omer é filho de uma grande amiga e confidente de Jackson, uma norueguesa chamada Pia Bhatti.

Veja o post original em @parisjackson

Paris Jackson parabeniza Omer Bhatti e o reconhece como irmão

Sexualidade da filha não era problema para Michael Jackson
Bruno Mars é filho de Michael Jackson? Entenda a teoria!
Paris Jackson e Evan Ross reprisam dueto dos pais em filme de 1978

Sexualidade de Paris Jackson

A sexualidade de Paris Jackson nunca foi uma preocupação para seu pai Michael Jackson. Segundo a atriz e cantora, o falecido cantor notou seu interesse por mulheres quando ela era pequena e costumava 'provocá-la' sobre ter uma namorada. Paris, de 22 anos, que atualmente mora com o namorado Gabriel Glenn, confessa que lutou com sua sexualidade enquanto crescia e admitiu que o pai percebeu rapidamente como ela estava se sentindo, e com suas brincadeiras tentava demonstrar que tudo estava bem.

Durante um episódio de seu programa no Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn, a artista comentou sobre o pai.

"Acho que ele apenas sentiu a energia e gostava de me provocar da mesma maneira que provocava meus irmãos, como 'Oh, você conseguiu uma namorada', disse.

Paris também admitiu que estava convencida de que 'acabaria se casando com uma garota' antes de conhecer Gabriel, porque 'namorou mais mulheres que homens'.

Ela acrescentou: "[Eu] nunca pensei que iria terminar com um cara. Pensei que eu fosse terminar com uma garota, namorei mais mulheres do que homens. O público sabe apenas sobre três relacionamentos de longo prazo em que estive e foram com homens. O público não sabe sobre a maioria dos relacionamentos em que estive."

E embora Michael Jackson estivesse ciente do que acontecia com a filha, ela diz que escondeu sua sexualidade da avó, Katherine Jackson, que é Testemunha de Jeová.

Ela explicou: "A homossexualidade, em geral, é muito tabu na comunidade negra. Isso, além do aspecto religioso, era algo que eu sentia que precisava reter por um tempo. ", afirmou. Paris Jackson tinha só 11 anos quando o pai morreu em 2009 após uma overdose de propofol.

Paris namorou no passado a atriz e modelo Cara Delevingne.

Notícias Relacionadas