Notícias às 14:24

Susan Boyle canta Pink Floyd e John Lennon em seu novo álbum. Ouça!

Grosby Group

Susan Boyle promete arrancar lágrimas dos seus fãs com seu novo álbum, que chega às lojas dos Estados Unidos nesta terça-feira (21) e, um mês depois, na Inglaterra e no resto do mundo.

A cantora, que surgiu no Britain’s Got Talent como uma das surpresas do programa em 2009, interpreta Pink Floyd, John Lennon e outros ídolos da música inglesa ao longo das 10 faixas do álbum.

Hope (Esperança) é o nome da produção e, em entrevista ao site Christian Post, Boyle contou que sua fé é extremamente importante para sua vida em todos os níveis.

“Isso me faz passar por aqueles momentos de insegurança e também me faz entender o presente da minha carreira tardia. Religião é muito importante para mim e eu ainda vou à igreja regularmente (…). Eu descobri que minha religião me dá a direção na vida e me traz felicidade!”, escreveu.

Ouça um trecho do que vem por aí no novo CD da cantora!

Susan Boyle confessa: 'Quero adotar uma criança'
Susan Boyle quer conquistar os Estados Unidos
Susan Boyle procura trabalho como caixa de supermercado
Susan Boyle é ameaçada de morte por seu irmão mais velho
Última namorada de Elvis Presley lança livro sobre o cantor

Susan estreou sua carreira como um dos maiores destaques do Britain's Got Talent, cantando uma versão de I Dreamed, do musical Les Miserables, em 2009. Assista à perfomance de estreia da cantora. 

 

Notícias Relacionadas