Notícias às 20:25

Susan Sarandon teme que Papa seja assassinado em Nova York

Getty images

Susan Sarandon deu uma entrevista, no mínimo, polêmica à coluna Confidenti@l, do jornal New York Daily News. A renomada atriz de Hollywood contou que está bastante apreensiva com a visita do Papa Francisco a Nova York.

O pontífice, que está em uma maratona de viagens pelo continente americano, está previsto para desembarcar na cidade dos Estados Unidos na próxima quinta-feira (24), e Susan teme pela segurança do Papa. "Acho que vão assassiná-lo. Acho que ele fez uma limpeza mestra no sistema todo”, disse.

E depois rasgou elogios ao pontífice. “Amo este Papa. Ele é humilde, não vive no luxo. Acho que ele é um Papa do povo", disse a atriz, conhecida por seu ativismo socio-político.

Vale lembrar que a relação polêmica de Susan com Papas não é de hoje. Em 2011, a atriz contou que chegou a enviar a João Paulo II (1920-2005) uma cópia do livro que inspirou o filme Os Últimos Passos de um Homem, que lhe rendeu seu primeiro e único Oscar. Quando questionada, à época, se ia mandar uma ao então religioso no posto, o Papa Bento XVI, rebateu: "Não esse nazista que temos agora", disse.

Susan Sarandon está saindo com Jake Gyllenhaal, diz revista
Filha de Susan Sarandon perde o bebê que esperava
Susan Sarandon comemora ao ver o filho se vestir de mulher

Notícias Relacionadas