Notícias

29/09/2013 | 11h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Susana Vieira: “Apanhei muito do meu pai”

A atriz comenta sobre a cobrança do público para que Pilar se vingue de Aline, em Amor à Vida

Susana Vieira: “Apanhei muito do meu pai” - Ag News

Em entrevista ao jornal Extra, Susana Vieira comentou, entre outras coisas, sobre o fato de os telespectadores terem pedido para sua personagem Pilar, de Amor à Vida, da Globo, bater em Aline (Vanessa Giácomo), que roubou seu marido, o médico Cesar (Antônio Fagundes).

“Fiquei espantada de ver como as pessoas estão violentas! Não sei por que as pessoas gostam tanto de briga de mulher com mulher na televisão. Eu não sei... Eu acho difícil de fazer. Nunca briguei fisicamente na minha vida. Não bati nem no meu filho (Rodrigo, de 46 anos). Eu apanhei muito do meu pai e isso me marcou demais. Ainda fico profundamente chocada quando lembro do quanto sofri. Então, o fato de eu bater nela (na Vanessa) foi difícil pra mim. Eu não queria que essa cena chegasse nunca. Não gosto de sequências de briga física.”

Veja outros trechos da entrevista feita à publicação:

Torcida do público pela Pilar

“Quando entro numa novela, não estou a passeio. Entro para valer, para o público me amar. Tenho tantos anos de profissão e de TV Globo que sinto nas ruas a simpatia do público por mim. Nunca imaginei que eu passaria despercebida porque eu não vim nesta Terra para passar despercebida.”

Diferenças entre Pilar e a atriz

“Ela é mais comedida. Em cena, estou falando mais baixo, estou fazendo um personagem mais contido. Isso para mim também foi muito bom como atriz, é um tipo diferente daquelas mulheres que eu fazia. Apesar de nossas diferenças, acho que estou adequada no personagem. E numa novela em que sou casada com o (Antonio) Fagundes e filha da Nathalia Timberg, eu não poderia ser rejeitada. Eu ia chorar muito se isso acontecesse.”

Cena em que o César rejeita Félix por ele ser gay

“Não causou nenhum impacto para mim porque sei que é assim que as coisas acontecem. Aquele pai é normal. Devem existir milhões de pais como o César, querida. Não é normal um pai falar: “Ai, que delícia, eu tenho um filho gay”. Pai nenhum vai falar isso, gente! César é machão, veio de uma família tradicional. Para mim, aquela reação foi normal. Não é possível que alguém achou que seria diferente! Walcyr escreveu exatamente como acontece. Não entendi a surpresa das pessoas!”

Susana Vieira participa de inauguração de academia ao lado do marido
Audiências: Com surra de Pilar em Aline, Amor à Vida não alcance recorde

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico