Notícias às 18:55

Susana Vieira aposta nas cores para malhar no Rio de Janeiro

AgNews

Como bem se sabe, Susana Vieira faz um enorme sucesso, principalmente por conta de sua simpatia, por onde passa. Tal fato foi confirmado na tarde desta quinta-feira (02), quando a famosa atriz já estava de saída da academia em que costuma realizar seus treinos, localizada no Rio de Janeiro. 

Com um look bastante justo e todo colorido, a loira deixou bem claro que, aos 72 anos, continua com fôlego para suar a camisa e cuidar da boa forma, além de manter, de maneira bem forte, o bom humor e a simpatia que esbanja desde que estreou na televisão. 

Antes de sair de vez do estabelecimento, Susana fez questão de colocar a conversa em dia com vários dos amigos que fez no local, usando ainda vários gestos e sorrisos para colocar em palavras tudo o que tinha para dizer. Este simpático jeito de ser, inclusive, foi exibido para o paparazzo, no momento em que ela notou que estava sendo clicada. 

Também na ocasião, os cabelos mais longos e volumosos que a atriz passou a aderir, por conta da personagem que vai interpretar na próxima novela das nove, A Regra do Jogo, continuaram em evidência, mesmo tendo ficado presos durante boa parte do tempo, para não atrapalharem, ao que tudo indica, a correta realização dos exercícios. 

Na trama de João Emanuel Carneiro, inclusive, a atriz promete deixar os telespectadores bastante surpresos, já que vai interpretar uma líder comunitária, que deve disputar com a personagem de Cássia Kis Magro o amor do vilão da história, Pantera (Tony Ramos). 

Susana Vieira vai estrear musical em São Paulo
Susana Vieira aparece com novo visual pela primeira vez
Susana Vieira empresta seu nome para lançar panela diferente
Susana Vieira mostra a animação de sempre ao deixar o Rio

Susana Vieira aposta nas cores para malhar no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas