Notícias às 12:12

Susana Vieira confessa que vai às compras para se alegrar

Duarte Roriz / Divulgação GNT

Susana Vieira foi às compras em Miami, nos Estados Unidos, com Ingrid Guimarães para conversar sobre consumo no Além da Conta, do GNT, que vai ao ar nesta quarta-feira (14). Durante o bate papo com a apresentadora e humorista, a atriz revelou que gastar na cidade da Flórida é básico quando passa pelos Estados Unidos, um de seus destinos comuns, já que parte de sua família vive por lá.

“As compras podem ser uma espécie de diversão, é o que tira seu foco da tristeza, da depressão”, contou a atriz, que ainda enxerga o comércio norte-americano com um dom para favorecer as vendas. “Eles têm o dom de fazer com que você se sinta criança ou que volte a ser!”, confessa, antes de revelar que sempre traz lembranças para os amigos do Brasil.

Ingrid concorda com a atriz ao lembrar que as vendas nos Estados Unidos aumentam cada vez que ela volta para Miami, onde grava anualmente a temporada do Além da Conta. “Cada ano que faço esse programa, vejo como os brasileiros estão consumindo mais!”, denuncia a humorista.

Susana Vieira reata o namoro com Sandro Pedroso, diz jornal
Susana Vieira confere show de Lulu Santos com Sandro Pedroso na plateia
Susana Vieira posa com o cachorrinho para apoiar Natal solidário

Susana Vieira confessa que vai às compras para se alegrar

Notícias Relacionadas