Notícias às 11:31

Susana Vieira desembarca animada no Santos Dumont

Ag.News

Manhã bem movimentada no desembarque do aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro.

Vários atores que deixaram a cidade no fim de semana para apresentarem seus espetáculos pelo país ou para passearem retornaram na manhã desta segunda-feira (25) à Cidade Maravilhosa.

Miguel Falabella e Marília Pêra, que estão em cartaz em São Paulo com o musical Alô, Dolly desembarcaram juntos no aeroporto carioca. Marília Pêra, estava acompanhada pelo namorado e chegou ao Rio com expressão cansada.

Quem também chegou ao Rio nesta segunda foram as atrizes da peça A Partilha. Arlete Salles, Patrícia Travassos e Susana Vieira desembarcaram juntas no local, e estavam sorridentes e animadas.

Acompanhada pelo namorado, Sandro Pedroso, Susana sentiu frio e colocou um casaco, enquanto o amado empurrava o carrinho com muitas malas.

Enquanto se encaminhava para a saída do aeroporto, Susana conversou com Sandro e não economizou nos sorrisos. Simpática e alto astral a atriz ainda acenou para fãs que a reconheceram.

Bianca Bin, a malvada Carolina de Guerra dos Sexos, foi outra celebridade que passou pelo Santos Dumont nesta segunda. Apressada, a atriz caminhou rapidamente pelos saguões, carregando uma pesada mochila nas costas.

Loiríssima, Susana Vieira se prepara para viagem ao Peru
Susana Vieira embarca cheia de alegria ao lado do namorado
Arlete Salles deixa um pedaço da barriga à mostra em aeroporto carioca

Susana Vieira desembarca animada no Santos Dumont

Susana Vieira desembarca animada no Santos Dumont

Susana Vieira desembarca animada no Santos Dumont

Notícias Relacionadas