Notícias

13/10/2005 | 19h10m - Publicado por: SM | Foto: Felipe Panfili

Susana Vieira diz que heroínas mexicanas são burras e tontas

Susana Vieira diz que heroínas mexicanas são burras e tontas - Felipe Panfili

A atriz Susana Vieira viajou para a Argentina como parte da promoção da novela Senhora do Destino, que começou a ser exibida em setembro passado pelo canal Telefé, e está entre os programas mais vistos naquele país.

Segundo o jornal local La Nación, a intérprete da nordestina Maria do Carmo ficou impressionada com a quantidade de pessoas que a reconheceram nas ruas.

Brincalhona, na saída do hotel notou um grande alvoroço no lugar e logo quis saber o que estava acontecendo:

"O cantor e compositor espanhol Joaquín Sabina também está neste hotel", lhe responderam.


"Ah, ele pode ser famoso, mas nem tanto como eu", disse divertida.

A atriz comentou que aceitou viajar à Argentina, onde se reencontrou com o pai de 90 anos e a irmã Susana, a pedido da Globo e tomou a viagem como um favor que ela está fazendo para a emissora:

"Nós, os atores de novelas brasileiras, desfrutamos pouco do sucesso internacional, porque a dona de tudo o que fazemos é a emissora. Quando me convidaram para vir à Argentina, aceitei como um favor para a Globo, porque não imaginava que as pessoas já estavam tão compenetradas na novela a ponto de me reconhecerem na rua", disse a atriz.

Susana Vieira também aproveitou para criticar os dramalhões latinos, que nada têm a ver com as produções brasileiras:

"Não entendo porque as telenovelas hispânicas não abandonam de uma vez a história que sempre contam. Em nossas histórias brasileiras não tem a mocinha burra e tonta que quer se casar com o rapaz rico. Esse é o problema com as novelas latinas. Essa não é a realidade, não é a vida nem o objetivo de uma mulher de verdade", reclamou.

A inclusão nas tramas globais de atores jovens também foi abordado por Susana:

"Sempre tem o casal jovem e protagonista da trama, mas os atores que sustentam as novelas não são esses que estão começando. Para carregar o texto dramático, a novela precisa de uma 'velhinha', de uma atriz veterana", avisou.

A publicação classificou Susana Vieira como a diva televisiva mais interessante que o Brasil conseguiu exportar.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico