Notícias

13/10/2005 | 11h45m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: www.holofote.com.br

Susana Vieira é a entrevistada de Rita Lee, no GNT

Susana Vieira é a entrevistada de Rita Lee, no GNT - www.holofote.com.br

No programa Madame Lee, exibido no domingo, dia 16, no canal GNT, o assunto é sedução. E para discorrer sobre o tema, Rita Lee convidou Suzana Vieira. Para receber a atriz, que aos sessenta e tantos anos está mais enxuta que nunca, Rita improvisa um retoque no nariz e lábios com fita adesiva, na tentativa de ficar “mais sedutora”.

A atriz se divertiu com a brincadeira e disparou:

“Você se preparou assim para receber o quê? Uma entidade?”.

Susana comenta que já havia sido aconselhada a usar essa técnica para tirar um vinco entre os olhos, mas que não aderiu e nem pretende:

“Sou desfavorável, porque se eu digo que tenho 40 anos de carreira, como é que posso ter uma cara de 12?”

“Eu, infelizmente, não cheguei nesse estágio de ficar completamente destituída de vaidade. Estou no auge da vaidade. Porque estamos num país que dá muito valor à beleza física. O talento, o intelecto, a sabedoria são quase dispensáveis. Principalmente na mídia e na televisão, a beleza é que conta”, disse Susana Vieira, quando o tema do bate-papo abordou a vaidade.

Roberto de Carvalho assumiu ser vaidoso, mas disse que “é horrível homem que tira a sobrancelha”. E ainda deu sua opinião sobre o que é uma arma de sedução:

“O que mais me seduz em uma pessoa é a capacidade de ser simpática. A simpatia é muito sedutora”.

Sobre os limites de vaidade, Roberto perguntou para Susana o que é permitido. A atriz foi taxativa:

“Existem as cirurgias, mas acho que o limite da coisa é que fica difícil da mulher saber qual é. Por isso, o médico deveria ser consencioso ou amigo para não fazer ridículo”.

A atriz comentou ainda que ano passado fez uma pequena redução nos seios:

“Eu era 44, mas estava com dificuldades de entrar em algumas roupas, todas 38”.

O bate-papo no consultório de Madame Lee aborda ainda televisão, novelas, amor, estética, crianças e galãs:

“Acho que o Tarcisio Meira é o maior galã de todos os tempos”, disse Susana.

No final da consulta, a atriz canta Banho de Lua embalada pelo teclado de Roberto, enquanto prepara uma máscara hidratante para Rita, com direito até a rodela de pepino nos olhos.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico