Notícias

15/08/2010 | 16h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Susana Vieira e Carolina Dieckmann lamentam não acompanhar a reprise de Por Amor

Susana Vieira e Carolina Dieckmann lamentam não acompanhar a reprise de Por Amor

Susana Vieira  e Carolina Dieckmann lamentam não acompanhar a reprise de Por Amor - Ag.News
Sucesso de audiência na reprise, exibida nas tardes de segunda à sexta, no Canal Viva, a novela Por Amor está novamente na boca do povo. As tramas escritas por Manoel Carlos, voltaram a encantar muita gente, e dando saudade em quem participou.

Susana Vieira que o diga. A atriz não tem acompanhado, mas, em conversa com a reportagem de O Fuxico, lembra com carinho diálogos inteiro de sua inesquecível Branca Letícia de Barros Mota.

“Lá em casa só pega em uma televisão, na do meu quarto, não pega. Eu vejo muito de vez em quando. Tenho verdadeira adoração pela Branca, ela  era o máximo! Tem três cenas que marcaram demais e tenho entre as melhores. Uma, ela corre atrás do Murilo Benício, que faz um dos filhos dela, com uma faca. Ele com uma cara de bobo, e Branca, possessa. Outra, em que eu e a Cássia Kiss rolamos escada abaixo, sensacional, numa briga. E a última cena da novela. Branca está à beira da piscine, smepre imponente. Ela foi abandonada por todos e só lhe restou a empregada, que há anos trabalha na casa. Ela a chama e pergunta seu nome! E se dá conta a de que nunca teve tempo de saber nada sobre ela. E, sem perder a pose, pede para que ela se sente, mas antes, pede um martini. É sensacional!”, recorda.


Carolina Dieckmann, que interpretou a Cati, também lamenta não poder assistir a reprise.


“Vi um pedaço, dia desses. Lá na Globo não pega o Canal Viva, e no horário que  passa, eu estou gravando. Dá saudade”, diz Carol. 


Exibida em 1997, Por Amor tratou de vários temas do cotidiano, bem ao estilo de Manoel Carlos. Ambientada no Leblon, na Zona Sul do Rio, a novela tinha tramas envolvendo traição, romances, mas se destacou por falar sobre a troca de bebês entre mãe e filha, vividas por Regina e Gabriela Duarte, na pele de Helena e Eduarda, respectivamente. As duas engravidaram na mesma época e tiveram os bebês na mesma data. O de Eduarda, morreu no parto.  Sua mãe, Helena, resolveu trocar as crianças e se fez passar pela mãe do bebê falecido, tratando sue verdadeior filho como neto. 


Helena escrevia todos os acontecimentos de sua vida em um diário e é nele que estava a revelação do grande segredo que Helena carregava consigo. E foi acidentalmente lendo-o que Eduarda, chocada, descobriu toda a verdade.  




Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades.
Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico