Notícias

02/06/2015 | 11h44m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Susana Vieira: “Gostaria de ter feito a Porcina e a Nazaré”

Atriz trabalha na Globo desde 1970

Susana Vieira: “Gostaria de ter feito a Porcina e a Nazaré” - Ag.News

Convidada do programa Ofício Em Cena, que será exibido na noite desta terça-feira (2), na GloboNews,  Susana Vieira conta que, depois de atuar em 40 novelas, se orgulha de ser uma operária da dramaturgia e nunca ter negado um papel na televisão. A atriz critica quem não tem a mesma postura.

“Existe um mito de que a televisão convida um ator para ser protagonista de uma novela, e às vezes a pessoa não aceita porque está de mal-estar, de mau humor, ou tem um filme. E isso eu acho uma pretensão, uma negação à carreira, dizer ‘não, muito obrigada, agora não posso que eu estou ocupado . A minha carreira foi feita de trabalhos sem negativas", diz ela na atração.

A atriz, com muito bom-humor, ainda conta que adora estar trabalhando na mesma empresa desde 1970.

“Sabe aquela pessoa que aplica na poupança ou no CDI? Eu sou a da poupança! Morro de medo de arriscar dinheiro neste país, então, eu me sinto orgulhosa por pertencer, por fazer história junto com a emissora. A televisão cresceu comigo e eu cresci com a televisão”.

Para surpresa geral, Susana confessou que tem dois personagens que gostaria de ter feito.

"A Porcina da Regina Duarte e a Nazaré da Renata Sorrah, em Senhora do Destino", contou.

Susana seria a Nazaré da novela de Aguinaldo Silva, mas, como Regina Duarte, que foi convidada para dar vida a Maria do Carmo e não aceitou, ela fez a protagonista.

Susana Vieira muda o visual para nova novela. Confira!
Susana Vieira grava participação especial em Babilônia
Susana Vieira será mulher de traficante e usará dreadlocks em próxima novela
Susana Vieira e Sandro Pedroso terminam o namoro, mais uma vez

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico