Notícias

01/05/2013 | 12h16m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Susana Vieira: “Meu sotaque quase me tirou da novela”

A atriz repete a dobradinha com Antônio Fagundes em Amor à Vida

Susana Vieira: “Meu sotaque quase me tirou da novela” - Ag.News

De casamento marcado para este ano com Sandro Pedroso, com quem vive há 5 anos, Susana Vieira está às voltas com os preparativos da cerimônia, da festa e com sua volta à telinha, em Amor à Vida.

A atriz conversou com a reportagem de O Fuxico e falou sobre a correria de seu dia-a-dia.

“Quero uma cerimônia simples, não sei se vou casar na igreja, mas será um casamento discreto. Quero uma saia bem curta pra ver se o casamento dá certo. Vai ser no estilo gostosa, porque estou sempre andando bonita e feliz com meu corpo”, disse a atriz, referindo-se ao vestido que usou na união com o já falecido Marcelo Silva, com quem teve um conturbado casamento resultando em um escândalo de traição em 2008.

Feliz com a dobradinha com Antônio Fagundes, que será seu marido na trama de Walcyr Carrasco, Susana revelou que tem repetido algumas cenas, porque às vezes o chama de Atílio, personagem que o ator viveu em Por Amor, novela de Manoel Carlos, na qual também formavam um casal.

“Estou amando o trabalho e a gente se diverte principalmente quando chamo o Fagundes de Atílio. Já foram várias vezes”.

Na pele da charmosa Pilar, uma mulher que é idolatrada pelo filho, vivido por Mateus Solano, e com uma relação conturbada com a filha, personagem de Paolla Oliveira, Susana contou que seu forte sotaque carioca quase a fez perder o papel na trama.

“O meu chiado por pouco me tira da novela. Tive que ter aulas com um professor técnico para tirar, mas eu desisti e falei ‘ou vai me manter assim ou contrata outra pessoa’”, disse ela, com sua conhecida altivez.

Susana Vieira chega atrasada e faz protesto em coletiva de Amor à Vida
Amor à Vida: Elenco da nova trama global das nove é apresentado à imprensa
Susana Vieira fala sobre preparativos para casamento na Igreja

Instagram

Instagram

  • Nasceu nesta sexta (27), Madalena, a filhinha de @brunogissoni e @yannalavigne. 
Parabéns aos papais. 📸Reprodução/Instagram
  • Em A Força do Querer (da Globo), Bibi (@julianapaes ) vai virar chefe do tráfico só para ajudar o marido, Rubinho (@emiliodantas ).
📸Divulgação/TV Globo/ A Força do Querer
  • No bis, durante seu show no Rio de Janeiro, @edsheeran vestiu a camisa da Seleção Brasileira!
  • O maior sucesso de @edsheeran no Brasil, Thinking Out Loud foi um dos momentos mais emocionantes do show.
  • Com lotação esgotada, @edsheeran se apresentou no Rio de Janeiro e levou os fãs à loucura. Nossa repórter @flaviacirino esteve por lá registrando tudo!
  • Que beijão a @ticipinheiro ganhou do mozão @cesartralli ! Os dois reataram o namoro recentemente e foram flagrados nesse momento fofo, durante lançamento da linha de lingerie da loira. 📸Manuela Scarpa/ Brazil News
  • Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) volta a usar roupas masculinas e Simone (@juulianapaiva) dá bronca na prima. 📸A Força do Querer/ TV Globo

OFuxico