Notícias

05/04/2006 | 11h24m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Susana Vieira namora ao som de Vanessa da Mata

Susana Vieira namora ao som de Vanessa da Mata - Felipe Panfili

Além de provar o quanto é eclética quando o assunto é música, Susana Vieira aproveitou o show de Vanessa da Mata para provar que seu namoro com o policial civil, Marcelo Silva não era apenas de Carnaval. Os dois cantaram e dançaram ao som dos hits da nova queridinha dos famosos e não economizaram nos carinhos, incluindo beijos na boca. Acompanhavam o casal Susana Gonçalves, irmã mais nova de Susana Vieira, que também se esbaldou na pista do FM Hall, localizado no G3 do Shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul carioca. 

Vanessa da Mata, cujo hit Ai, Ai, Ai, é sucesso na trilha sonora da novela Belíssima, superlotou a casa e colocou vários outros famosos para cantar e dançar. Entre eles: Sheron Menezes, André Segatti e Théo Becker com a namorada, Andressa Oliveira que, coincidentemente faz par com ele na novela Prova de Amor, da Record.

Susana Vieira conta uma das razões de ter na ponta da língua alguns dos sucessos da jovem Vanessa da Mata.

“A Vanessa tem uma voz forte. Eu gosto do trabalho dela que escuto na Rádio Paradiso, a minha estação predileta. Ouço rádio o dia todo na minha casa e até a noite, quando estou assistindo a novela das oito, que de um tempo para cá, virou das nove, o aparelho de som está ligado”.

Théo Becker, que faz o Gabi em Prova de Amor, também tem um motivo especial para gostar da cantora. O rapaz também solta a voz – como já aconteceu em duas situações na própria novela em que atua – e tem uma banda.

“Apesar do som que faço ser diferente do som da Vanessa, porque sou roqueiro, adoro o estilo dela. Eu e minha namorada, Andressa, já fomos a outros shows e temos o CD da Vanessa. Só não sei se já teria coragem suficiente como ela de subir no palco e mandar vê. Uma coisa é cantar na novela, para uma platéia de figurantes que está ali para aplaudir. Outra coisa é encarar a platéia. A Vanessa faz isso muito bem”.

Vanessa da Mata 

Depois de lotar o Canecão em fevereiro e o Claro Hall em março, a cantora e compositora Vanessa da Mata superlotou o FM Hall, em um show para convidados das rádios Jovem Pan Rio e Paradiso FM. Ela agitou a platéia cantando sucessos como Aí, Aí, Aí, Não Me Deixe Só, Eu Sou Neguinha e História De Uma Gata, entre outros que constam de seus dois CDs: Vanessa da Mata (2002) e Essa Boneca Tem Manual (2004).

Instagram

Instagram

  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV
  • Wesley Safadão pediu perdão para a ex-mulher, Mileide Mihaile. Vem saber tudo em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Catia Paganote e Luane Dias estão na Roça em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no confinamento?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • Olha a dica: A Aquasport antecipa a #blackfriday com preços imbatíveis !
www.aquasport.com.br

OFuxico