Imprimir

Notícias

30/05/2017 | 13h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/TV Globo

Susana Vieira sobre carreira: ‘Meu produto é meu talento!’

Atriz falou sobre Cora, sua personagem em Os Dias Eram Assim e sobre sucesso na carreira

Susana Vieira sobre carreira: ‘Meu produto é meu talento!’ - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Susana Viera atualmente está vivendo Cora, mãe de Vitor (Daniel de Oliveira) em Os Dias Eram Assim, seriado exibido pela Rede Globo e mais uma vez, tem seu trabalho entrando em destaque com a personagem que tem que se prostituir para pagar uma dívida que fez com apostas em jogos de cavalos.

Em conversa com a reportagem da revista TV Brasil, a atriz contou sobre o que o público ainda pode esperar de Cora: “Pode esperar uma maravilha, porque eu me supero como atriz (risos). A Cora é aquele tipo de mulher chique que fala absurdos, mas na frente dos outros ela tem um comportamento mais social. Ela foi rica, mas agora, mesmo sem dinheiro, consegue apostar em corridas de cavalo”.

A história que se passa nos anos 70, marcou muitos fatos importantes na vida de Susana, que falou se lembrou que foi o início da Bossa Nova, e da época em que frequentava de Vinícius de Moraes, e do Tom Jovem.

“A década de 70 era a época do morro da Gal, do Caetano começando, Leila Diniz barriguda na praia grande. Não existia essa historinha de tomar sol só até às 10h da manhã, a gente ficava até às 17h. Ninguém tinha câncer de pele ou se preocupava em não comer glúten. Nós éramos um povo livre”, desabafou a atriz, do que sente falta.

Em outro momento, ao ser questionada a respeito das cenas quentes que tem que gravar ao lado de Júlio Machado, intérprete de Marcos, em Os Dias Eram Assim, Susana afirmou que se o companheiro de cena ficou constrangido, em momento algum ficou evidente.

“Tirar a roupa em novela para um homem é muito mais difícil. Eu não sei qual o problema do homem de tirar a roupa no estúdio, porque eles ficam muito mais sem graça que as mulheres. Existe uma vergonha de mostrar os órgãos, eu acho. Ele nunca fez uma cena assim, mas se ficou constrangido não apareceu”, apontou.

Ao ser questionada sobre sua reputação e sobre ser considerada uma das melhores das atrizes de sua geração. Susana falou que nada em sua vida chegou fácil, e que abraçou as oportunidades que lhe apareceram.

 “Acho que a melhor atriz da minha geração se chamava Marília Pêra, mas se estou nesse grupo, eu fiz por merecer. Eu trabalhei sem parar, fiz teatro, fiz comercial, fiz patins no gelo com 60 anos de idade, no Domingão do Faustão, então, eu aceito coisas que nem imagino”, falou a atriz.

Mas disse também que, por outro lado, sua vida foi muito fácil em questões de nunca precisar passar fome ou coisa do tipo: “Se sou considerada uma das melhores, eu fiz por onde, nada veio de graça, aliás, minha vida foi muito fácil nesse sentido. Não passei fome, não tive que comprar casa para minha mãe e eu não tenho loja de nada. Não tenho produto nenhum. Meu produto é o meu talento! ”, completou Susana Vieira sobre como enxerga sua carreira aos 74 anos de idade.

Por fim, Susana falou do sentimento de carinho que os espectadores sentem por ela: “Eu só vivo por causa deles. A TV Globo que me ama, e os 190 milhões de telespectadores que me amam. Superou quem não me ama. É lógico que é isso que dá Ibope para o ator. Eu só posso estar feliz”, disse a atriz global. 







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico