Notícias às 12:42

Susto! Fernanda Torres fratura vértebra, mas passa bem

Ag.News

Fernanda Torres sofreu um grave acidente ao andar de cavalo com o filho, em uma fazendo se alguns amigos em Minas Gerais.

A atriz, que passa bem, relatou o susto em seu blog da Veja Rio e contou que, como mãe cuidados, resolveu acompanhar o filho, mesmo tendo consciência de que ela não tinha muita noção de como dominar o animal.

“Jamais tive domínio das rédeas. Sou uma cavaleira pífia, daquelas para as quais o bicho estabelece, de cara, que quem está no comando é ele.

Mas os cavalos dessa fazenda são especiais, domados sem trauma e piedosos com seres inferiores como eu. Saímos no fim da tarde, atravessamos florestas e pastos virgens, onde rebanhos se espalhavam entre os morros sem fim.”, contou ela.

Em determinado momento, quando chegavam perto da casa, o cavalo se assustou e corcoveou e não atendeu às ordens de ninguém.

“O mundo entrou em câmera lenta. Senti as costas do bicho subir e descer duas vezes, meu corpo pendeu para o lado direito, notei a proximidade da cerca de arame farpado, calculei o risco de cair
sobre ela, rodei no dorso do animal, vi a barriga de lado, as pernas na contraluz do poente, rezei para não ser pisoteada, até sentir o impacto seco, de chapa, na lombar, que deu fim à edição das imagens”.

Segundo Fernanda, a queda a impediu de desfilar pela Mangueira, campeã do carnaval do Rio, após descobrir que havia fraturado a L3, vértebra do baixo lombar.

“Passei o Carnaval em casa, assistindo a parte do desfile das escolas de samba, antes de o relaxante muscular me levar para o além. Amei os exus do Salgueiro, as baianas Carmens, as pombagiras de Bizet, e as Aídas do Saara com o R$ 1,99 pendurado na peruca egípcia. Ai, como eu amo o samba do crioulo doido dos carnavalescos da Sapucaí. É siri com Toddy, como diria uma amiga baiana.

Daqui a um mês, estarei com a rabiola refeita. Assim espero. 2017 que me aguarde”, finalizou ela.

Antonelli, Grazi e Alexandre Nero são os Melhores de 2015
Fernanda Torres estreia como roteirista na Globo
Mariana Ximenes será vilã em novela do horário nobre
Mariana Ximenes capricha no decotão ao ir em evento
Atores se despedem de Tapas & Beijos

Notícias Relacionadas