Notícias às 14:15

Susto, Gloria Trevi perde os dentes em acidente

Reprodução

A cantora mexicana Gloria Trevi passou por um susto na última quinta-feira (14). A artista teve que ser operada às pressas, após sofrer um traumatismo facial ao cair da escada de um avião no aeroporto de Toluca, no Centro do México.

Segundo a gravadora Universal Music, a cantora escorregou da escada de uma aeronave e caiu de costas de uma altura de quase dois metros. Após o acidente, Gloria foi levava ao setor hospitalar do aeroporto e, em seguida, transferida ao Hospital Angeles Interlomas da Cidade do México.

Com o acidente Gloria machucou a boca e teria perdido alguns dentes. Na sexta-feira (15) a atriz já apresentava um quadro estável.

Por recomendação médica a artista terá que permanecer dez dias em repouso, o que obrigará a cancelar seu show no Prêmio Juventud 2011, agendado para a próxima quinta-feira (21), em Miami, nos Estados Unidos.

No mesmo dia em que sofreu o acidente, Gloria usou seu Twitter para acalmar os fãs.

"Disseram que eu sofri um acidente e que eu cai de um avião. Mentira. Assim eu danço, assim eu abaixo. Estou quebrada em pedaços, mas eu sei também que eu sou TREVINEITOR. Quando o médico me viu e disse ‘O que aconteceu?’ eu disse ‘Ficou pior o concreto, lhe arranquei um pedaço’”,  brincou a cantora em seu microblog.

Em 2000 a cantora mexicana foi presa no Rio de Janeiro junto com mais duas pessoas. Depois que o governo brasileiro atendeu a um pedido do México, que a acusava de exploração de menor. Gloria ficou presa por três anos no país, até ser extraditada para o México onde permaneceu presa. Durante sua prisão no Brasil, a artista deu à luz  um menino.

Susto, Gloria Trevi perde os dentes em acidente  - Reprodução

 O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas