Notícias às 12:45

Suzana Alves aproveita a companhia do filho para treinar. Veja!

Reprodução/instagram/suzanaalvesoficial

Desde que se tornou mamãe de primeira viagem, Suzana Alves faz questão de aproveitar cada minuto que pode ao lado do filho, Benjamin. Ainda na última quinta-feira (20), a ex-Tiazinha mexeu com os sentimentos dos fãs do Instagram, ao compartilhar uma fofíssima montagem com várias fotos suas e do pequeno, fruto do casamento com Flávio Saretta.

Nas imagens, ela aparece colocando em dia seus treinos na academia, enquanto também curte a companhia do herdeiro, que, mesmo com apenas alguns meses de vida, já deixou claro possuir fofura e carisma para dar e vender. 

"Melhor aula de ginástica da vida!!! Eu e meu grudinho, na aula de mamães com seus bebês!!!", escreveu Suzana, na legenda da publicação, usando ainda várias hashtags para deixar claro o imenso amor que sente pelo menino e ressaltar a importância das atividades físicas na rotina. 

"Eles são as melhores companhias!", "Muito especial", "Que lindo" e "Está magrinha, magrinha" foram apenas alguns dos comentários deixados, na própria publicação, que, aliás, faz parte das que mostram um pouco do cotidiano de Suzana, na atual e mais do que especial fase de sua vida. É muito amor!

 

Melhor aula de ginástica da vida!!! Eu e meu grudinho na @reebokclubsp hoje na aula das mamães com seus bebês #mamaefitness #mamaesaudavel #mamaeposparto #atiazinhaviroumamaezinha #focoedeterminacao #meuparceirinho #filhoamado #Ben #Benjah #Benzoca #Benzin #Meuamor #presentededeusnaminhavida

Uma foto publicada por SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) em

Notícias Relacionadas