Notícias

14/10/2005 | 14h42m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: OFuxico

Suzana Alves protagoniza espetáculo infantil

Suzana Alves protagoniza espetáculo infantil - OFuxico

No próximo dia 5, Suzana Alves, imortalizada como a Tiazinha, estréia no palco do Teatro Arthur Azevedo, em São Paulo, o espetáculo A Bela e a Fera, adaptado por Tatyana Dantas.

No elenco ainda estão: Marcus Vinicius Parizatto, Thiago Catelani, Barbarah Bosell, Lola Garcia, Tiago Guimarães, Alexandre Capelli, Guilherme Castro e a própria Tatyana Dantas.

“Essa é minha segunda peça infantil. A primeira, eu realizei quando tinha apenas 14 anos. Naquela época, quem me dirigiu foi a própria Tatyana. E, agora, passado os anos, ela me convidou novamente”, contou Suzana ao OFuxico.

Protagonista deste novo espetáculo, Suzana festeja:

“Bela é uma personagem sensível e muito inteligente. Sempre fui apaixonada por essa história, que encanta todos os povos. Para mim, ela é um ser humano bárbaro. Totalmente dedicada à família. Acredito que a mensagem que essa peça passa é ótima”.

Questionada sobre a possibilidade de se dedicar ao público infantil em seus próximos trabalhos, ela esclareceu:

“Não! Minha vida é o teatro. Decidi que quero seguir minha carreira de atriz, então me interesso por todos os tipos de textos e trabalhos, não somente os voltados aos pequenos”.

Os ensaios estão sendo árduos:

“Começamos a trabalhar no último dia 1º. A cenografia e figurino estão belíssimos”.

A Bela e a Fera

Bela (Suzana Alves) é uma sensível e inteligente moça que busca nos livros uma maneira de fugir da vida pacata de sua aldeia e da crueldade de suas irmãs invejosas, Pérola (Lola Garcia) e Cristal (Barbarah Bosell), e ainda do amor rude de Gaston (Thiago Castelano), o bonitão da aldeia.

Certo dia, seu pai, Maurice (Alexandre Capelli), desaparece e Bela sai a sua procura. Ela o encontra num castelo onde mora uma Fera horrenda (Marcus Vinicius Parizatto). No local, ela conhece vários objetos encantados, como um bule chamado Samovar, (Tatyana Dantas), um castiçal, que se chama Lumier (Guilherme Castro) e um relógio, o Horloge (Tiago Guimarães).

Descobre-se então que o estranho animal é, na verdade, um príncipe e os objetos falantes são pessoas normais, enfeitiçadas por uma bruxa (Bárbarah Bösell). Seus destinos serão modificados se uma jovem se apaixonar pela fera.

Serviço:
A Bela e a Fera
Estréia: 05/11/2005
Teatro Arthur Azevedo – Av. Paes de Barros, 955, Mooca, São Paulo
Informações: (11) 6605-8007
Ingresso: R$6,00
Estacionamento grátis.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico