Notícias às 11:37

Suzana Alves relembra tempos de Tiazinha

Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

Suzana Alves voltou aos velhos tempos na manhã desta terça-feira (11) e relembrou a época em que deu vida à personagem Tiazinha.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma montagem com três fotos: uma atual e outras duas caracterizada de Tiazinha.

“Foto sem máscara atual da matéria na capa da @vejasp e as duas de 20 anos atrás quando interpretei a personagem mais famosa da minha carreira de atriz. A TIAZINHA… precisei me descabelar por dentro e por fora, negar para encontrar a mim mesma…SUZANA ENCONTREI! Hoje só posso agradecer quem fui através das máscaras vivenciadas e já agradecer as futuras que virão, agradecer a coragem em abandoná-las…Dou vida às personagens, com máscaras bordadas dou de couro, visíveis ou invisíveis, máscaras do cotidiado…! Seguir sem perder o foco e os sonhos e continuar a carreira que me foi proposta…”, escreveu Suzana na legenda da imagem.

 

Foto sem máscara atual da matéria na capa da @vejasp e as duas de 20 anos atras quando interpretei a personagem mais famosa da minha carreira de atriz. A TIAZINHA….precisei me descabelar por dentro e por fora, negar para encontrar a mim mesma…SUZANA ENCONTRE! Hoje só posso agradecer quem fui através das máscaras vivenciadas e já agradecer as futuras que virão, agradecer a coragem em abandona-las..Dou vida às personagens, com máscaras bordadas ou de couro, visíveis ou invisíveis, máscaras do cotidiano…! Seguir sem perder o foco e os sonhos e continuar a carreira que me foi proposta.. #atiazinhaviroumamaezinha #históriadesuperação #gentecomoagente #somostodosiguais #humildadesempre #atransformacaodoser #vencerésaberquemvoceé #mulherempoderada #suahistoriadependedevoce #sejavoce #vidadeatriz #gratidao #bomdiaatodos

Uma publicação compartilhada por SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) em

Notícias Relacionadas