Notícias às 16:16

Suzanna Freitas diz que está tudo ok entre ela e o pai, Latino

Reprodução/Instagram

Primogênita de Latino, fruto do antigo relacionamento do cantor com Kelly Key, Suzana Freitas, comentou no sábado (27) sobre o fato de seu pai ter adotado Guilherme Dams.

Na ocasião, a jovem respondeu ao questionamento de uma internauta, que quis saber se a pensão alimentícia dela estava em dia. 

"Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro", escreveu Suzanna.

A morena acabou sendo mal interpretada por algumas pessoas e usou seus stories para justificar e esclarecer a situação.

Suzanna Freitas mostra aliança de compromisso com namorado

"Ele não me dá pensão, ele me dava um salário mínimo, porém não me dá mais e eu não cobro isso dele. Outra coisa que eu queria deixar claro: nós não somos brigados. Nos falamos pelo whatssap. Aqui no Instagram a gente não mostra 100% do que a gente é. Eu vou na casa dele, frequento a casa dele, temos uma relação de amizade e não entendo por que qualquer notícia sobre paternidade relacionam a mim. A minha relação com ele é algo que a gente ainda vai construindo", afirmou.

Suzanna, que tem o nome de Mico Freitas, atual marido de Kelly Key, na certidão de nascimento, ainda falou sobre o assunto. 

"E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico", disse. 

A digital influencer destacou que ainda não conheceu o irmão adotivo e afirmou que mantém ótima relação com os irmãos biológicos.

"Ainda não conheci esse meu irmão adotivo, o dia que o conhecer será ótimo tanto quanto é com meus outros irmãos, nos damos muito bem, eles moram em outras cidades, mas quando estamos juntos, é maravilhoso."

Kelly Key dá bronca no filho caçula: 'Vai ficar de castigo'

Suzanna Freitas rebate rumor de climão entre sua mãe e seu namorado

Registrada pelo padrasto

 

Há cerca de dois anos, Suzanna, que cresceu na companhia de Mico Freitas, passou a ter o nome do padrasto na certidão de nascimento. 

"O Mico não é mais padrasto só da Suzanna. Ele é mais do que isso. O Mico oficialmente é o pai da Suzanna agora. Tivemos essa boa notícia quando estávamos em Portugal. Nós tínhamos entrado com esse pedido e foi super bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Então já podem usar a palavra 'pai' quando se referir ao Mico na vida da Suzanna. Já é oficial", contou Kelly Key, na época.

 

O filho adotivo

 

Pai de dez filhos, Latino surpreendeu os seguidores ao postar no Instagram uma foto malhando com o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos, durante o período de quarentena. Na legenda, apresentou o rapaz.

"Tal pai, tal filho", escreveu o cantor. 

Latino explicou que Guilherme é seu filho adotivo. 

"Eu e meu coreógrafo, Jojou, adotamos ele após o pai dele ter morrido num acidente de carro", contou o artista ao jornal Extra, explicando que também agencia o rapaz. 

"Sou empresário dele na parte futebolista. Estava mandando ele pra Portugal agora, dia 7 de abril, mas tivermos até que adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos."

Notícias Relacionadas