Notícias às 13:13

Suzi Sassaki, do SBT, posa de body: ‘Aprendendo a ousar’

Divulgação/Gabi Diola / M2 Divulgação

A atriz da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, Suzi Sassaki, mostrou o seu lado provocante durante ensaio em seu apartamento na capital paulista. As fotos fazem parte do material de divulgação do seu novo blog, que será lançado neste mês. A bordo de um body todo recortado, a beldade não economizou nas caras e bocas e mostrou o corpão em dia, resultado de muita malhação.

"Estou aprendendo a ousar e sensualizar", disse aos risos enquanto ensaiava as poses. "Fiquei com vergonha no início, até porque não costumo fazer ensaios provocantes, mas fui me soltando e nem precisei beber. Ao contrário da maioria das mulheres nunca tive o sonho de posar nua. Sou tímida, mas acho que daria conta do recado. Quem sabe não pinta um convite futuramente, né?", completou a atriz.

Durante as fotos, Suzi contou que ainda não teve a oportunidade de dar vida a uma personagem com todo esse sex appeal. Para a atriz, seria um desafio encarnar um perfil tão diferente do seu. "Acho que precisaria de umas boas aulas de sedução", brincou. "Mais do que viver uma vilã, quero encarnar aquela que é desejada por todos numa trama. Afinal, o público adora mulher poderosa".

Antônia Fontenelle abre sua casa para Celso Portiolli
Nova apresentação de André Rieu será exibida nos cinemas
Mari Antunes exibe novo visual durante festa de aniversário

 

Suzi Sassaki, do SBT, posa de body: 'Aprendendo a ousar'

Suzi Sassaki, do SBT, posa de body: 'Aprendendo a ousar'

Suzi Sassaki, do SBT, posa de body: 'Aprendendo a ousar'

Notícias Relacionadas