Notícias às 16:10

Suzy Rêgo é só alegria ao conferir concurso em Angra dos Reis

Divulgação/Leonardo Rodrigues

Só deixando ainda mais em evidência sua a alegria de viver e toda a simpatia que costuma esbanjar, por onde passa, Suzy Rêgo fez questão de viajar para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, para conferir, de pertinho, mais uma das etapas do Concurso Nacional de Beleza, competição da qual, aliás, também foi escolhida como madrinha. Além de posar para diversas fotos, a atriz não conseguiu esconder a emoção, com o que viu na Prova de Fantasia & Criatividade.

Com o tema Personagens da Literatura Brasileira, os participantes do concurso conseguiram deixar todo mundo bem surpreso, principalmente por usarem e abusarem da criatividade, na hora de elaborar visuais que definitivamente chamaram atenção. 

Estou muito emocionada e parabenizo a toda organização CNB, produtores e coordenadores envolvidos, pela escolha desse assunto, que incentiva nossos jovens a pesquisar, ler e se aprofundar na nossa tão rica e prestigiada literatura", chegou a declarar Suzy, sobre tal projeto. 

Vale lembrar que a grande final da edição desse ano do Concurso Nacional de Beleza deve ser realizada no próximo sábado (12), com direito até a transmissão por meio do canal oficial da competição no Youtube. 

Suzy Rêgo é só alegria ao conferir concurso em Angra

Notícias Relacionadas