Notícias às 12:05

Suzy Rêgo perde 7Kg em menos de dois meses

Reprodução/Globo

Quem assistiu a novela Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco, na Globo, lembra de Duda que tinha as formas mais rechonchudas e morava em um spa. A personagem era interpretada por Suzy Rêgo que tinha acabado de dar à luz dois meninos, Marco e Mássimo.

Em nova forma, ela conta que está 7kg mais magra com a ajuda dos Vigilantes do Peso e pretende chegar ao seu antigo manequim 42 para também aproveitar melhor a vida com seus filhos.

“A Duda foi um presente, eu estava acima do peso, pude trabalhar e fazer uma atriz doidivanas que burlava o spa para comer. Isso passou e agora estou partindo para uma nova forma melhor, uma forma mais leve… Eu tenho criança, quero dar cambalhota e quero brincar. Quero ser mais saudável. Quero voltar a vestir 42.”

+ SUZY NÃO SENTE CULPA POR FICAR LONGE DOS FILHOS

Ela explica que desde que acabou a novela acabou em novembro, ela retomou bons hábitos, como fazer atividades físicas e ter controle sobre o que come, já que seu objetivo é ter uma longa velhice saudável.

“Eu quero voltar ao manequim 42 que é o mais legal para mim, não importa quantos quilos eu vá perder. É a forma que eu me sinto melhor para trabalhar. Estar pesada é muito incômodo! Tem a questão da saúde também. Como eu quero viver muito, tenho de buscar um equilíbrio. Dá para comer, saborear. É preciso ter bom senso, diminuir a porção e está ótimo!”

O novo corpinho mais em forma também é para interpretar sua nova personagem que estará na novela de Elizabeth Jhin e tem o nome provisório de Marajó.  

"Eu quero aproveitar bem o mês de janeiro antes de começar a gravar a nova novela. Vou fazer a Jaqueline Gonçalves, uma socialite, perua e que morre de ciúmes do marido. Mas eu espero e vou contribuir para que ela seja divertida e engraçada e que nós possamos ver várias ‘Jaques’ – amigas loucas nossas do dia a dia – que têm ciúmes bobo. A intenção desta minha personagem é o humor. Eu vou caprichar nisso”, explica.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas