Notícias às 22:00

Suzy Rêgo prestigia inauguração de salão spa em São Paulo

Divulgação
A atriz Suzy Rego prestigiou o coquetel de inauguração do mais novo espaço de beleza e cuidados com o bem-estar de São Paulo.
 
Trata-se do Viva La Vida Beauty Spa, que fica na Alameda Lorena nos Jardins, sob o comando de Liliane Daquino,0 que recebeu também a atriz Adriana Ferrari e a atriz internacional Cris Lopes que prestigiaram a inauguração.
 
Segundo Daquino, o espaço foi reformulado para atender a necessidade da mulher contemporânea, que não tem tempo a perder e precisa otimiza-lo fazendo diversos serviços em um único local, mas também quer relaxar enquanto recebe os cuidados de beleza.
 
Diversos serviços foram distribuídos nos três pavimentos, como cabeleireiros, manicure, esmalteria, spa dos pés e mãos, espaço noiva, maquiagem, designer de sobrancelha, micropigmentação e depilação com linha, limpeza de pele, depilação com cera, massagens e um lounge intimista pronto para comemorações de momentos especiais.
 
 
Suzy Rêgo está em cartaz ao lado de Eduardo Martini com a peça Até que o Casamento nos Separe, no Teatro Itália, aos sábados (21h) e domingos (19h). 
 
Adriana Ferrari está no Teatro Bibi Ferreira com a comédia Acredite, Um Espírito Baixou em Mim, sextas e sábados às 21h e domingos, às 20h.
 
 
 
 
 

Notícias Relacionadas