Notícias

12/07/2012 | 08h08m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Divulgação

Sylvinho Blau Blau faz um ex-gay no cinema

O vocalista do grupo Absyntho diz que cachê aumentou 80% após Fazenda 5

Sylvinho Blau Blau faz um ex-gay no cinema - Divulgação

A participação em Fazenda 5, da Record, impulsionou a carreira de Sylvinho Blau Blau, eliminado há três semanas do reality show . Em conversa com O Fuxico, o músico revelou que seu cachê quase dobrou; aumentou bastante o número de shows pelo País e agora vai investir mais em trabalhos como ator - o artista rodou recentemente um filme em que vive o papel de um ex-gay.

“O assédio nas ruas é imenso. Não consegui andar em um passeio pela 25 de Março”, contou o vocalista do Absyntho, banda famosa nos anos 80 com o hit Ursinho Blau Blau, em referência à principal rua de comércio popular de São Paulo.

Sobre o reality show, ele aposta numa final entre a ex-panicat Nicole Bahls e a modelo Viviane Araújo. O pagodeiro Vavá é outro nome que ele imagina ter chances de chegar à final. “Ele tem carisma”.

Sylvinho falou ainda da saída de sua amiga Gretchen: “Ela me contou que não aguentaria ficar já na segunda semana do programa.”

O músico ainda criticou a atuação de Felipe Folgosi. “Ele é uma árvore. Não expressa nenhum sentimento nem emoção. Acho que ele não queria estar ali, tem preconceito com reality show.”

+CONHEÇA 7 CURIOSIDADES SOBRE SYLVINHO BLAU BLAU

Ele disse que sua música Não se Faça de Anjo, que tocou na Fazenda 5, virou um sucesso e que ele vai lançar esse single. Como ator, ele fez o papel de um ex-gay no curta-metragem Charutos e Anões, do diretor Marcelo Martins, que deve entrar no circuito de festivais de cinema a partir de outubro e traz no elenco Heitor Martinez, Nelson Freitas, André Mattos e Tonico Pereira. Trata-se de uma comédia surreal sobre as lendas urbanas, como a do "ex-viado", papel de Sylvinho. O personagem aparece em um enterro de um anão, amigo do personagem principal do filme.

“Não me inspirei em ninguém especificamente. Sou um bom observador e liberal. Tenho muitos amigos gays e sempre fui muito bem recebido pela comunidade. Afinal, eu era o mais bonito do Absyntho”, contou o bem-humorado Sylvinho, revelando que o personagem é afetado e que, após abandonar a homossexualidade, aparece para os amigos com uma mulher a tiracolo.

+SYLVINHO BLAU BLAU DIZ QUE NICOLE BAHLS VAI GANHAR A FAZENDA 5

Ele disse que a experiência como peão da Fazenda o motivou a estudar teatro e até convite para atuar em musical. “Ali você tem de criar uma personagem”, afirmou o músico sobre a necessidade de criar uma persona para um reality show.

Ainda neste mês, Sylvinho vai se apresentar no Circo Voador, na Lapa, no Rio, e também tem shows marcados para capitais como Belo Horizonte e Porto Alegre. Sylvinho disse que, no ano passado, realizou 85 shows e que sua participação no programa da Record foi um presente para seus fãs.

Instagram

Instagram

  • Recadinho da Família Lima... @anaclaraac e Airton esbanjam simpatia após a final do #BBB18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Com a palavra a campeã @gleicidamasceno !! Parabéns menina linda!❤️ #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Olha ele!!! @kaysar.dadour manda recadinho para Ofuxico! #bbb18 #redebbb  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • @kaysar.dadour , o encantador@vide-campeão do #BBB18 #redebbb
  • O ex #BBB18 @wagnersantiago_  já chegou para torcer sua gatinha @gleicidamasceno  #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • O ex BBB18 @mahmoudbaydoun_  quer ver a @familialimanobbb18 como campeã... #finalbbb18  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo
  • Cheio de estilo, o ex #BBB18 Caruso engrossa a torcida de @kaysar.dadour #finalbbb18 @carusoficial  Vídeo da nossa repórter @flaviacirino , direto dos Estúdios Globo

OFuxico