Notícias às 16:29

Tá chegando! Preta Gil mostra alguns dos preparativos para seu casamento

Reprodução/Instagram

Esta semana tem tudo para ser mais do que marcante na vida de Preta Gil. A cantora decidiu usar seu próprio perfil no Instagram para tentar driblar pelo menos um pouco da ansiedade que está sentindo para o casamento com Rodrigo Godoy, que vai acontecer na próxima terça-feira (12).

Nesta segunda-feira (11), a cantora usou a rede social para mostrar que as flores que vão ser usadas já estão no local da cerimônia, já separadas e ainda nas caixas, além de elogiar a loja responsável por esta parte da decoração, dizendo ter amado os arranjos escolhidos.

Ainda nas primeiras horas do dia, a filha de Gilberto Gil já havia usado a internet para pedir uma ajudinha aos fãs, em relação ao preparo das malas que vai levar para a lua de mel nos Emirados Árabes. Mesmo no fim de semana, ela já tinha compartilhado com os fãs que já estava envolvida, assim como o futuro marido, com os preparativos.

"Socorro, como é difícil fazer mala para lua de mel!! Ainda bem que meus amigos @aderbalfreire e @judepaulla estão me ajudando!! Alguma noiva/recém-casada tem umas dicas?", escreveu ela, para legendar um registro da bagunça que estava em seu guarda-roupa durante a arrumação das bagagens.

O evento promete ser um dos principais casamentos do ano, e vai contar com cerca de 28 casais de padrinhos, que vão se juntar aos convidados para curtirem 12 horas de pura folia.

Preta Gil usa o Instagram para falar sobre sua lua de mel com Rodrigo Godoy
Preta Gil ganha 'Dia de Princesa' em SPA antes do casamento
Mesmo no fim de semana, Preta Gil mantém foco em dieta para seu casamento
'Só de colocar o véu, já tremi', confessa Preta Gil

Notícias Relacionadas