Notícias às 16:14

Tainá Müller celebra 1º mês do filho com foto marcante

Reprodução/Instagram

Tainá Müller fez questão de aproveitar a página oficial que possui, no Instagram, para comemorar o primeiro mês de vida do herdeiro, Martin, cujo aniversário, aliás, está sendo celebrado nesta segunda-feira (27). Além de uma declaração pra lá de emocionante, a atriz também dividiu com os fãs uma imagem do primeiro passeio que fez, junto com o menino. 

Na foto, tirada pelo próprio marido da artista, Henrique Sauer, ela aparece dando de mamar para o fofo filho, em uma praça e aproveitando um belo dia de sol para ficar com a família. 

"Faz um mês que conheci o mais extremo amor. Mesmo com tanto spoiler, eu jamais poderia imaginar o quão radical é a experiência de ser mãe. Me sinto virada do avesso, como se minhas moléculas estivessem se reagrupando em uma nova configuração. E não há medo que resista (sim, porque os medos também se reconfiguram) à ternura quase insustentável que sinto ao olhar, cheirar, beijar e ficar agarrada nesse carinha que mal conheço, e pelo qual já daria minha vida. Te amo, Martin", escreveu a mamãe de primeira viagem, completamente coruja e babona, na rede social. Parabéns para a família!

Tainá Müller posta foto fofa do filho recém-nascido e marido
Tainá Müller relata o nascimento do 1º filho na internet
Grávida, Tainá Müller brinca com barrigão de oito meses
Tainá Müller exibe barrigão de grávida em foto com a irmã

 

Uma foto publicada por Tainá Müller (@tainamuller) em

Notícias Relacionadas