Notícias às 11:42

Tainá Müller comenta relação com Henrique Sauer e se diz sensível: ‘Choro vendo o jornal’

Rodrigo Marques/COSMOPOLITAN

Tainá Müller é uma mulher um tanto corajosa. Mas, sensível, ao mesmo tempo. A atriz, que interpreta Cris em Babilônia, conta em entrevista à revista Cosmopolitan de maio que chora por qualquer coisa. Mesmo assim, se diz muito corajosa para enfrentar os problemas.

"Sou essa pessoa que navega em direção aos seus medos. (…) O fato de eu ter ido para o teatro, onde a gente se expõe, já é enfrentar o medo.", disse. "Encontrei um equilí­brio inédito. O Henrique é um cara nada machista. Foi criado por uma mulher forte, cresceu cuidando da irmã mais nova, cozinhando… Fazendo coisas que seriam, por estereótipo, atividades femininas.", conta, ao falar do dia a dia com o diretor global.

Aos 32 anos, ela ainda comenta na publicação que não conseguiria se viver numa relação machista, em que homem tem que fazer ‘coisa de homem’ e mulher o contrário. Para ela, as coisas acontecem ao contrário, inclusive.

“Eu não conseguiria me envolver com um cara machista. Vivo hoje uma relação bem contempo­rânea, em que os papéis se ajustam organicamen­te. Não existe uma predefinição, cada um vai nas suas aptidões. Por exemplo, não tenho talento para cuidar da casa, ele tem. Mas na questão financeira vou melhor. Dentro do casal, muitas vezes eu demonstro um lado mais forte, ele um lado mais frágil… Mas, ao mesmo tempo, não sinto vergonha da minha sensibilidade, choro com qualquer filme e até assistindo ao Jornal Nacional.", disse.

Tainá Müller chega toda estilosa ao segundo final de semana do Coachella Festival
Tainá Müller arrasa em capa de revista
Tainá Müller se compara a personagem em Babilônia

Tainá Müller comenta relação com Henrique Sauer e se diz sensível: ‘Choro vendo o jornal’

Tainá Müller comenta relação com Henrique Sauer e se diz sensível: ‘Choro vendo o jornal’

Notícias Relacionadas