Notícias às 08:03

Tainá Müller e Gabriel Braga Nunes vão à pré-estreia de O Homem do Futuro

Ag.News

Usando como pano de fundo a história de um homem que volta ao passado para tentar consertar sua vida, a emocionante história O Homem do Futuro, de Claudio Torres, fez sua pré-estreia oficial para amigos e elenco na noite de terça-feira (30), no Shopping Iguatemi, zona sul de São Paulo. Wagner Moura e Alinne Moraes interpretam o casal principal, que costura todo o enredo desta história de comédia-científica-romântica, mas os dois não compareceram ao evento.

O diretor e roteirista Claudio Torres, que também é autor de A Mulher Invisível, da Globo,  disse que a ideia do longa surgiu na gravação de uma cena da série.

“Tinha uma cena, que não estava escrita, em que o personagem do Selton [Melo] estava brigando com a da Luana [Piovani]. No meio da cena, sem cortar, eu falei para ele ‘vai para o lugar dela e fala o texto dela’. Ele não entendeu o porquê, mas foi fez. Aí fiz uma cena em que ele briga consigo mesmo. Dali foi o filme que eu mais gosto. É a história de um homem que encontra consigo mesmo.Depois achei que a viagem no tempo fosse um bom pano de fundo para que isso acontecesse e surgiu O Homem do Futuro”, contou.

Maria Luiza Mendonça, que faz um dos papéis coadjuvantes, afirmou que está muito feliz e se orgulha de ter feito um filme de boa qualidade.

“Eu acho que a comédia tem o riso que te traz o retorno imediato. Eu faço a Sandra, que é um cérebro ali dentro. Estou bem feliz com o lançamento e foi uma delícia estar com estes companheiros de trabalho como Wagner, Alinne, Gabriel [Braga Nunes] e Ceylão”, elogiou dizendo que não voltaria para seu passado para tentar refazer nada.

Tainá Müller, que interpretou recentemente Paula Cortez, em Insensato Coração, da Globo, também esteve entre os convidados da plateia e destacou que adorou o longa.

“Acho que é um entretenimento muito bem feito. Os atores estão ótimos, o roteiro é engraçado e a gente torce muito pelo casal. Eu também não voltaria para o passado para consertar algo. Quero o futuro!”.  Ela também relembrou o que pensava da vida, há 20 anos, período total que o personagem principal volta no tempo. “Eu queria ser jornalista e bailarina nas horas vagas. Eu tinha uma viagem assim! Acabei realmente virando jornalista, mas a segunda profissão é atriz. Bom, fui para o palco de alguma forma”.

Outros convidados famosos também estiveram na grande noite, como Gabriel Braga Nunes, que vive Ricardo no filme, Bruna Lombardi e o marido Carlos Alberto Riccelli, e Germano Pereira. A estreia nacional acontece nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, em diversas salas de cinema pelo país.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas