Notícias às 17:33

Tainá Müller exibe barrigão de grávida em foto com a irmã

Reprodução/Instagram

De férias das telinhas da Globo, desde a participação que fez na novela Babilônia, Tainá Müller está vivendo um dos momentos mais plenos e felizes de sua vida pessoal, principalmente por conta da espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com Henrique Sauer. 

Aproveitando a página oficial que possui no Instagram, nesta terça-feira (29), a atriz deixou muitos fãs completamente encantados, ao mostrar um registro do aparentemente alegre e divertido encontro que teve com a irmã, a apresentadora Titi Müller. 

Com um belo e caprichado sorriso no rosto, Tainá ainda recebeu, na ocasião, diversos carinhos de Titi em seu barrigão de grávida, que foi coberto por um fofo vestido, dividindo com ela boa parte da ansiedade e felicidade que está sentindo, por conta da proximidade do nascimento do menino, que deve receber o nome de Martin. 

Vale lembrar que a atriz anunciou sua primeira gestação ainda no final do mês de janeiro e, desde então, tem usado principalmente as redes sociais para mostrar como tem sido este período mais do que importante, na vida de qualquer mulher. 

Tainá Müller aparece deslumbrante em foto na gravidez
Tainá Müller aproveita gravidez em viagem para a África
Tainá Müller posa em cenário paradisíaco e exibe gravidez
Tainá Müller brinca com barrigão: 'Não cabe mais no vestido'

 

Uma foto publicada por Tainá Müller (@tainamuller) em

Notícias Relacionadas