Notícias às 14:37

Tais Araújo agradece declarações de Leandro Hassum e Claudia Abreu

Reprodução/Instagram

Taís Araújo ficou um tanto emocionada com o carinho que recebeu de seus colegas de elenco de Geração Brasil durante o Melhores do Ano, prêmio entregue à dramaturgia e jornalismo da Globo durante o Domingão do Faustão, neste domingo (28).

Depois de vencer a categoria melhor comediante, Leandro Hassum falou da força que a atriz lhe deu para seguir o projeto, que foi um tanto difícil para ele, já que era sua estreia nas novelas da Globo. Para o artista, a companhia de Tais foi fundamental para construir o personagem. “O Barata amanha a Verônica e o Hassum é apaixonado pela Taís! Com todo o respeito do mundo à esposa de meu querido Ramos, quem eu admiro tanto!”, declarou o artista.

Claudia Abreu, que concorreu com Bruna Linzmeyer e Lilia Cabral como Melhor Atriz de Novela também falou sobre a companhia da atriz e disse estar muito feliz em ter feito parte do projeto, depois de ficar afastada da televisão para se dedicar aos filhos.

“Realmente os encontros são o que mais vale a pena nessa vida! Tive a honra e o prazer de dividir a cena com grandes atores desse país, que me ensinaram muito com seus talentos, generosidade, disponibilidade e entrega. Eu é que agradeço por ter vocês na minha vida! Somos uma trupe, uma família, amamos o que fazemos e vocês merecem todos os prêmios do mundo! Amo vocês! Todo meu respeito e admiração Cacau e Lelê!”, declarou Taís, toda emocionada com o carinho dos amigos.

Taís interpretou Verônica na novela e fez par romântico com Murilo Benício na novela das sete.

Giovanna Antonelli e Taís Araújo vão ao aniversário das filhas de Glória Maria
Tais Araújo exibe o barrigão de sete meses em passeio por shopping do Rio de Janeiro
Taís Araújo, Lázaro Ramos e Glória Maria posam para selfie com Ivete Sangalo
Mamãe gata! Taís Araújo aparece linda e sorridente em capa de revista
Grávida do segundo filho, Taís Araújo leva João Vicente ao cinema

Tais Araújo agradece declarações de Leandro Hassum e Claudia Abreu

Notícias Relacionadas