Notícias

04/04/2006 | 19h51m - Publicado por: Carlos Ramos

Taís Araújo ainda estranha novo visual que fez para novela

Para viver a alpinista social, como ela mesma define sua personagem, Ellen, de Cobras e Lagartos, Taís Araújo alongou as madeixas e adotou uma tonalidade chocolate. A mesma estranheza que sentiu há um mês, quando fez a mudança no badalado Jean-Yves Coiffeur, em Ipanema, zona sul do Rio, ainda persegue a atriz, que, por sinal, fora de cena, também apresenta outra novidade: ela está usando aparelho móvel nos dentes. Seu marido, Lázaro Ramos, aprova em gênero, número e grau a “nova mulher”, dizendo que Taís é linda de qualquer jeito.

Taís Araújo concorda que o visual escolhido para ela pelo diretor Wolf Maya condiz com o papel que interpretará na novela de João Emanuel Carneiro. 

“Ainda não me acostumei com esses cabelos longos, lisos e a cor deles. Mas para o personagem funciona muito bem, porque a Ellen é uma alpinista social que trabalha na loja Luxus e, como tal, faz de tudo para subir na vida. Acha que um dos canais é a aparência e o outro a falta de escrúpulo quando se trata de amor. Ela não tem um par romântico fixo. Passeia por todos os homens”, brinca Taís.

A atriz fala ainda do aparelho que está usando nos dentes e da expectativa de vir a contracenar pela primeira vez com seu marido, Lázaro Ramos, que interpreta o Foguinho na mesma novela que estréia no horário das 19h, no próximo dia 24.

“O aparelho é móvel e eu retiro na hora de gravar. Como as gravações estão muito no início e o Lázaro é de outro núcleo, já que trabalha no SAARA (a maior área de comércio popular que existe no centro do Rio), não sei o que vai acontecer. Mas acho que vai ser inevitável em um determinado da trama a Ellen e o Foguinho se esbarrarem. Torço por isso”, garante a atriz.

A Taís é linda, diz Lázaro

Se a própria atriz ainda estranha seu novo visual, o marido dela, Lázaro Ramos, já se acostumou e até aprova as madeixas longas, lisas e achocolatadas.

“A Taís está linda desse jeito. Aliás, está não. É linda de qualquer jeito”, derrete-se o maridão apaixonado, que também não vê a hora de contracenar com a mulher.

Lázaro está estreando em novelas e, embora tenha gravado apenas quatro dias, diz que está adorando a experiência, principalmente pelo fato de seu personagem falar de um tema tão esquecido ultimamente: a ética. 

“Com o Wolf Maya (diretor de Cobras e Lagartos) me sinto protegido nesse novo desafio. Acho ótimo através da novela poder falar da ética, assunto tão esquecido no nosso país atualmente. Estou me divertindo muito, porque o Foguinho é um homem placa (aqueles que anunciam produtos nas ruas, usando uma espécie de túnica sobre as roupas). Sei que ele vai passar por várias transformações e, por isso, não se pode falar muito do personagem. Ele começa a novela tendo um relacionamento com a Christiana Kalache. O pai do Foguinho é o Aílton Graça, com quem já trabalhei por três vezes: nos filmes Carandiru e Meu Tio Matou Um Cara e na transposição de Carandiru para a tevê. O Foguinho também se relaciona muito com os personagens do Iran Malfitano e da Maria Maya”, conta Lázaro.   

 

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico