Notícias às 11:26

Taís Araújo arrasa nas tranças em novas cenas de Mister Brau

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Taís Araújo arrasou no penteado que está na cabeça das famosas e das personalidades mais badaladas, como Kim Kardashian, durante as gravações da segunda temporada de Mister Brau.

A atriz, que interpreta Michele, mulher do artista, interpretado pelo seu marido na vida real, Lázaro Ramos, apostou nas tranças bem longas e brilhou.

“Vocês tem a sensação de que é a segunda temporada, mas para nós, o trabalho não parou. Tivemos apenas um mês de férias e voltamos com algumas coisas diferentes. O programa continua tendo uma música nova por episódio, mas agora está mais temático. Tem um que gosto muito, é de terror, se passa todo à noite', disse.

Durante um bate papo nos bastidores, Taís contou que sua personagem vai ingressar na carreira de cantora.

“A Michele ingressa na carreira de cantora, o que a fascina, mas ao mesmo tempo dá a ela uma sensação de estar desencaixada. Ela morre de saudade da vida que levava, do estilo de música para cima e misturado, do calor que recebia do  público de Brau”, diz Taís.

Assim como a personagem, Taís revelou que não tem gana pela carreira internacional.

“Deus me livre, não me passa pela cabeça. Tenho preguiça. Só se caísse no meu colo, aí também não vou dizer não” .

Feliz com a repercussão positiva da atração, a atriz destacou que o clima nos bastidores é o melhor possível.

“A gente não tinha noção do que seria, só sabíamos que seria muito divertido e questionávamos se o público acharia tão divertido como nós. Gravamos uma parte em Salvador e foi impressionante como as pessoas nos receberam bem, atrapalhamos o Carnaval e mesmo assim tivemos uma resposta muito boa".

As comparações do casal Brau com o casal Beyoncé e Jay Z, para Taís, tem outra conotação.

“Acho tão engraçado as pessoas falarem da comparação, mas vejo mais como uma critica ao país do que um elogio propriamente dito”.

Pela segunda vez cantado na telinha a primeira foi na novela Cheias de Charme – Taís Araújo não esconde o gosto pelas notas musicais.

“É muito divertido brincar de popstar, mas é uma vida muito barra pesada e eu não aguentaria. Não tenho a menor vocação, porque sou muito diurna. Já fico logo mal humorada e com sono. Mas que é engraçado brincar nesse universo, é! Eu canto muito em casa. Queria tanto saber cantar… acho muito legal".

Lázaro Ramos, que vive Mister Brau, também comentou sobre essa exposição de Michele no seriado e como Brau vai encarar isso.

“O Brau, como todo bom personagem, é cheio de defeitos. Fica com ciúme da Michele, carente porque passa muito tempo sem vê-la e entra até em crise criativa, já que ela é a sua musa inspiradora ”, comenta.

Taís Araújo sobre prisão de suspeitos: 'Sopro de esperança'
Taís Araújo fica loira em nova temporada de Mister Brau
Com visual colorido, Taís Araújo faz selfies com porquinhos
Taís Araújo 'desfila' pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio
Saiba o que Taís Araújo faz para moldar o corpo

Taís Araújo arrasa nas tranças em novas cenas de Mister Brau

Notícias Relacionadas