Notícias

06/12/2016 | 14h36m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Taís Araújo celebra transição capilar: 'Nem lembrava como era meu cabelo'

Atriz usou o Instagram para relembrar ainda alguns dos visuais que já usou, principalmente na TV

Taís Araújo celebra transição capilar: 'Nem lembrava como era meu cabelo' - Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

Aproveitando um tempinho livre em sua agenda, na tarde desta terça-feira (6), Taís Araújo decidiu usar o Instagram para contar que, assim como muitas mulheres, já passou por um período de transição capilar. Além de um texto pra lá de emocionante, a atriz aproveitou a ocasião para relembrar, com uma montagem, alguns dos visuais que já usou, principalmente na frente das câmeras. 

"Logo depois que terminei Da Cor do Pecado, decidi fazer minha transição capilar. Isso tem 13 anos, na época nem sabia que tinha um nome. Meu desejo era deixar meu cabelo natural, depois de tantos anos usando química. Eu nem me lembrava como ele era! Primeiro de tudo, eu conheci o homem que me encheu de coragem, o profissional que me fez acreditar na beleza do meu cabelo, @w.eliodorio. Depois, foi muita paciência, criatividade para encontrar penteados, escovas, tranças... Meninas, preciso dizer que passei por esse momento aos olhos de vocês. Lembram da minha personagem em Cobras e Lagartos, a Ellen? Eu estava em transição! Da Alicia de A Favorita? Estava em transição! Lembram da Helena? Estava em transição! E ainda depois de passar por tudo isso e conquistar o cabelo que eu queria, eu passei a tesoura e cortei bem curtinho, e comecei tudo de novo! Risos!  Maluca? Um pouco, talvez. Decidi compartilhar um pouco da minha história com vocês para que saibam que vale a pena esperar, que é difícil, sim, mas é tão legal a gente se olhar no espelho e se reconhecer como realmente é e gostarmos de ser como somos. Mudar é legal também, vale tudo, só não vale ser quem você não é! Lisa, cacheada, crespa, careca... Não importa! Seja quem você é e sinta-se bem como você quiser", escreveu a mulher de Lázaro Ramos, na rede social. 

Vale lembrar que, na última semana, Taís foi escolhida como a Mulher do Ano, durante a 6ª edição do renomado prêmio Men Of The Year, recebendo o troféu das mãos do próprio marido, durante a festa realizada no Copacabana Palace, famoso hotel do Rio de Janeiro. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico