Notícias

01/11/2015 | 13h06m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Taís Araújo é vítima de ataques racistas

Atriz vai acionar a justiça

Taís Araújo é vítima de ataques racistas - Reprodução
Século 21, ano de 2015. A abolição da escravatura foi assinada em 1808 e, ainda hoje, o racismo insiste em existir. Algumas vezes, de forma velada, outras, explícitas, como Tais Araújo sofreu na noite de sábado (31). A atriz, uma das mais consagradas da TV nacional, foi vítima de pesados ataques racistas em seu perfil no Facebook.
 
No momento em que era atacada, ela estava em cena, no palco, ao lado do marido, Lázaro Ramos, com uma peça que exalta Martin Luther King, líder que lutou contra a intolerância. 
 
No início da tarde deste domingo (1), a atriz usou suas redes sociais para expressar sua indignação.
 
"É muito chato, em 2015, ainda ter quer falar sobre isso, mas não podemos nos calar. Absoluta tudo está registrado e será enviado à Polícia Federal", escreveu.
 
Tais recebeu apoio de muitos internautas, e deixou claro que não vai se intimidar. 
 
"Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu!", destacou. 
 
Consternada, a atriz finalizou propagando paz.
 
"Aproveito pra convidar você, pequeno covarde, a ver e ouvir o que temos a dizer. Acho que você está mesmo precisando ouvir algumas coisinhas sobre amor. (...) A minha única resposta para isso é o amor".
 
Confira o post completo de Thaís:
 
Taís Araújo é vítima de ataques racistas
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico