Notícias às 12:05

Taís Araújo estreia peça de teatro em 2013

Ag.News

Taís Araújo mal deixou a empregada doméstica Penha de lado – personagem vivido por ela em Cheias de Charme, da Globo- e já volta a encarar um novo trabalho. Depois do grande sucesso que fez na novela, que acaba de ser substituída por Guerra dos Sexos, a atriz estará desta vez nos palcos.

Taís afirma que, somente depois da temporada no teatro, poderá ter o merecido descanso.

“Começo ensaiar este mês a peça Sangue em Caixa de Areia, de Jô Bilac, que estreia em Janeiro. Depois disso, pretendo tirar férias”, contou.

Por conta do ritmo acelerado nas gravações de Cheias de Charme, a atriz, que era uma das protagonistas da trama, andava sem tempo para cuidar de algumas questões importantes de sua vida como a saúde e o filho.

"Agora vou conseguir ter mais tempo para aproveitar o João. E vou passar a ter mais cuidado com o corpo também, já que estava faltando tempo", disse.

Sobre a preocupação e os cuidados com a beleza, Taís Araújo diz não se cobrar tanto.

"Meu cuidado com a beleza depende muito da minha paciência, nem sempre tenho vontade de me cuidar. Mas o importante é estar bem com a gente.”, afirma.

Em recente declaração à imprensa, a atriz, que é mãe de João Vicente, de 1 ano – fruto do casamento com Lázaro Ramos – falou sobre a possibilidade de ter o segundo filho.

"Estamos trabalhando para isso", declarou.

Taís Araújo posa juntinho a Miguel Roncato
Taís Araújo assume seu lado suburbano
Taís Araújo e Marcos Pasquim se beijam na praia

Notícias Relacionadas