Notícias

23/11/2005 | 19h02m - Publicado por: Carlos Ramos

Taís Araújo ganha festa surpresa no camarim do Ara Ketu

Com um vestido tomara-que-caia, e com longas tranças rastafári, Taís Araújo chegou ao ensaio do Ara Ketu de mãos dadas com o namorado, Lázaro Ramos, no Canecão, na noite de terça-feira, dia 22. Entre assuntos que variaram da data em que renovou o visual e sobre sua relação afetiva com os integrantes da banda, Taís deixou escapulir que completa 27 anos, nesta sexta-feira, 25. Ela observou, bem ao seu modo de garotona, que estava com preguiça de fazer qualquer comemoração especial.

Dentro da casa de espetáculos, Taís e Lázaro se juntaram a uma roda de amigos que incluía o casal Geraldo e Vera, que a atriz chama de donos do Ara Ketu. Todos tiraram de letra o axé, o samba, o reggae e qualquer outro estilo musical executado pelo Ara Ketu e seus convidados especiais, que foram de Simone a Ivete Sangalo, passando pelos bambas Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e Dudu Nobre.

Depois do final do show, como é de costume, Taís e Lázaro, como qualquer outro fã, enfrentaram fila para dar um abraço nos ídolos. Só que ao entrar no camarim, a atriz foi recebida com aplausos e a cantoria do Parabéns Pra Você, enquanto duas tortas – uma de chocolate e outra de maracujá – estavam dispostas sobre uma mesinha, esperando pela aniversariante. Em vez de cortar apenas um pedaço, Taís cortou três e fez questão de entregá-los, no mesmo momento, ao amado Lázaro, à irmã e à tia, com direito a um selinho na boca de cada um.

“Para quem estava com preguiça de fazer festa, essa surpresa corresponde a um festão. Mas eu estava desconfiada de que o pessoal do Ara Ketu estava preparando alguma coisa, e ainda comentei que não gosto de comemorar o aniversário em público porque sou tímida. Fui voto vencido e acabei curtindo a idéia”, comentou Taís Araújo.

Sobre voltar a adotar o visual rastafári que havia adotado para as filmagens de O Maior Amor do Mundo, de Cacá Diegues, e tirado para as gravações de Correndo Atrás –  especial da Globo em que aparecerá com um aplique longo, liso e em forma de rabo de cavalo –, Taís fez uma revelação:

“É para a minha vida que adotei essas trancinhas. Vou renová-las mensalmente e mantê-las pelo menos até começar a gravar a nova novela do João Emanuel Carneiro. Conversei com ele, mas não sei detalhes e nem o nome do personagem. Ele me disse apenas que serei a vilã, ou seja, que dessa vez os papéis que eu e a Giovanna Antonelli vivemos em Da Cor do Pecado serão invertidos”, disse, linda e simpática como sempre, enquanto o namoradão a aguardava no corredor, onde engatava um longo papo com Neuza Borges. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico