Notícias às 09:26

Taís Araújo relembra suas comemorações de Carnaval com foto antiga

Reprodução/Instagram

Taís Araújo aproveitou a manhã desta sexta-feira (13) para relembrar um pouco suas comemorações de Carnaval nos últimos anos, enquanto desejava um bom feriado para os seus seguidores do Instagram.

A atriz postou em seu perfil na rede social uma foto em que aparece toda fantasiada, desfilando como Madrinha de Bateria da Escola de Samba Leandro de Itaquera, em 2001, ainda com os cabelos compridos.

"A mamãe aqui já foi madrinha da bateria, sabiam??? Durante três anos, na Leandro de Itaquera, em Sampa! Essa foto é do carnaval de 2001!!! Amo Carnaval, e a primeira vez que desfilei numa escola foi na Império Serrano, eu tinha nove anos e saí na ala das crianças, graças aos meu pais, que estavam em outra ala da Escola. De lá pra cá, acompanho o Carnaval do Rio todos os anos, seja na Avenida assistindo, desfilando ou em casa babando pelas Escolas! Bom Carnaval pra todos, divirtam-se com juízo, cuidado e responsabilidade, só um pouco, vai gente!!!!! Aproveitem!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores logo encheram os comentários da postagem com diversos elogios para Taís, que este ano vai passar o feriado em casa curtindo a recém-nascida Maria Antônia e o pequeno João Vicente, frutos de seu casamento com o também ator Lázaro Ramos.

"Mamãe maravilhosa desde sempre!!!", chegou a comentar uma das fãs, logo seguida por outra, que comentou "Se dissesse, não reconheceria rsrsrs linda!".

Taís tem aproveitado esses últimos dias para recordar diversos momentos especiais de sua vida. Na quinta-feira (12), por exemplo, ela postou na mesma rede social um registro de sua primeira capa de revista, para a publicação Capricho, em 1995.

Tais Araújo lembra sua primeira capa de revista, a Capricho, em 1995
Após dar à luz, Taís Araújo brinca com sua boa forma em fotos antigas
Lázaro Ramos e Taís Araújo são novo casal-propaganda da Belvita
Taís Araújo deixa a maternidade com Maria Antônia

Taís Araújo relembra suas comemorações de Carnaval com foto antiga

Notícias Relacionadas