Notícias

15/06/2010 | 07h32m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag. Aphotos

Tais Araújo se casa com Eri Johnson em festa promovida por Alcione

Tais Araújo se casa com Eri Johnson em festa junina, no Rio

Tais Araújo se casa com Eri Johnson em festa promovida por Alcione - Ag. Aphotos
Já é o 25º ano, mas a emoção permanece presente e a expectativa, maior ainda. Alcione realizou, na noite de segunda-feira (15), sua tradicional festa junina, que acontece sempre em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
  
A Marrom, que sempre curtiu os festejos juninos no Maranhão, seu Estado de origem, procura resgatar um pouco da tradição e reúne seus amigos para festejar.
  
"Lá no Maranhão os festejos juninos são comemorados em alto estilo, é a festa principal do Nordeste e eu sempre gostei muito. tento trazer pra cá um pouco dessa cultura, a cada ano convido um grupo para tocar, dessa vez é o Lamparina, que mostra vários ritmos para meus amigos cariocas", disse a anfitriã a O Fuxico.
  
A festa marca também o aniversário de Solange Nazareth, irmã caçula de Alcione, que completou 51 anos. 
  
"Adoro a gandaia que a gente faz. Começo a organizar em abril e conto com a ajuda de várias pessoas", contou a Marrom.
  
A decoração - feita por Chico Coimbra, amigo de infância da cantora - tinha vários elementos que remetiam ao Maranhão. Mas foi mesmo o casamento na roça, comandado pelos amigos famosos de Alcione, que agitou a festa.
  
Taís Araújo estava orgulhosíssima por ser a noiva do evento. Segundo a anfitriã, a atriz foi escolhida por ser "quente". O noivo, inicialmente, seria a cantora Mart ´nália, mas ela está na África. Eri Johnson, então, assumiu o papel.
  
"Meus amigos estão me sacaneando, dizendo que só mesmo em festa junina eu caso... mas vamos combinar, que coisa casar com a Taís Araújo! Como estou feliz! Há anos tento participar dessa festa, mas nunca consigo, estou sempre viajando com alguma peça. Estou muito feliz mesmo", disse Eri.
 
Acompanhada pela mãe, Taís relembrou sua infância.
 
"Eu sempre adorei festa junina. Morava no Méier (bairro da Zona Norte do Rio) e era a festa que eu mais gostava, a gente se esbaldava. Eu amava ir naquelas festas que eram nas ruas e senti muita falta quando me mudei para os condomínios fechados da Barra da Tijuca. As festas de lá eram muito sem graça", contou Taís.
 
No "papel" de mãe da noiva, Regina Casé estava hilária.
  
"Venho há anos na festa, embora ultimamente eu estivesse sempre gravando. Adoro festa junina, vou para o Maranhão acabar de festejar lá", disse Regina.
  
O divertido Marcius Melhem fez as vezes de amante do noivo, e arrancou gargalhadas dos convidados.
 
"Sou da Zona Norte do Rio, onde se comemora demais os festejos juninos. É a festa que mais gosto, não só pela comida, mas pela festa em si", destacou Hassum.
 
Zeca Pagodinho foi o delegado, Ailton Graça, o padre, e Miguel Falabella, mestre de cerimônias. 
 
Escalada para ser a viúva, Adriana Bombom se atrasou.
  
"É que o falecido morreu, gente! Essa fantasia não tem tudo a ver? Representa meu momento atual, mas sou uma viúva alegre ", brincou ela, ostentando um colar com cruzes, que dizia simbolizar o marido morto.
  
Arlete Salles, Alexandre Pires, Claudia Jimenez e o namorado, Zélia Duncan, Glória Perez, Leda Nagle, Neguinho da Beija-Flor, Elba Ramalho, Leilane Neubarth, entre outros, participaram da festança.
 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
 
Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico