Notícias às 12:52

Tânia Mara perde 8kg após programa de 30 dias

Reprodução Instagram/MF Models Assessoria

A cantora Tânia Mara mostrou sua nova silhueta após seguir rigorosamente o programa Gabi Dezan, conhecida como a Life Coach das Estrelas.

Em imagens divulgadas em sua rede social Tânia mostra seu novo shape, aparência saudável e resultados excelentes conquistados com sua dedicação.

Gabi Dezan, que no último final de semana se sagrou campeã Pan Americana de fisiculturismo, comentou os resultados da cantora.

"Tânia foi super disciplinada nesses 30 dias de evolução, levou marmita para os shows, salão…Diversas vezes me mandou vídeos marmitando fora de casa, não comia nada fora do que passávamos. e não furou a dieta nesse período. Ela já havia feito dietas restritas demais e assustou no início com a quantidade de comida e ficou com receio de engordar, mas aprendeu que dieta não é passar fome, dieta é comer bem, porém comer limpo", explica Gabi Dezan.

Repaginada e mais bonita ainda, Tânia Mara teceu diversos elogios para a Life Coach: "Foi um presente conhecer a Gabi. Uma pessoa amável, atenciosa e excelente profissional.

Mudou meu estilo de vida e de toda minha família. Em 30 dias de consultoria vi meu corpo mudar da água para o vinho. Ela, Daniel e Isa me ajudaram demais, serei eternamente grata."

Tania emagreceu 8 quilos em 30 dias com a milagrosa dieta de Gabi Dezan

Uau! Tânia Mara posa de biquíni nas Maldivas. Confira!
Gabi Dezan e Aline Barreto malham juntas em Orlando
Tânia Mara posta foto da filha e semelhança chama atenção
Uau! Nívea Stelmann mostra corpo sarado

Tânia Mara perde 8kg após programa de 30 dias

Tânia Mara perde 8kg após programa de 30 dias

Notícias Relacionadas