Notícias

13/04/2016 | 17h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/Globo Imprensa

Tarcísio Filho: 'Quem nunca se apaixonou e fez burradas?'

Ator vive o Severo em Êta Mundo Bom

Tarcísio Filho: 'Quem nunca se apaixonou e fez burradas?' - Divulgação/Globo Imprensa
Quando Velho Chico estreou, na faixa das 21h, na Globo, Tarcísio Filho cancelou seus compromissos. Queria ficar ao lado do pai para, com ele, assistir a atuação de Tarcisão na pele do patriarca dos Saruê. Foi o mesmo que fez quando a mãe, Glória Menezes, apareceu em sua primeira cena na novela Totalmente Demais, das 19h, como a Estelinha. 
 
"É lindo o trabalho do pai. Eu fico impressionado, tiro o chapéu para o meu velho, que não larga o osso e faz coisas bonitas pra gente ver. Fico mais tranquilo quando eles estão gravando", disse Tarcisinho à reportagem de OFuxico.
 
O ator de 51 anos contou ainda que os pais não param.
 
"Eu falo para eles darem uma descansada... Meu pai tem fazendas, viaja muito, vai para São Paulo, Belém...".
 
Feliz com a repercussão do trabalho em Êta Mundo Bom, o ator destaca o bom ambiente nos bastidores.
 
"Estamos com 15 capítulos de frente e está uma maravilha. A integração é total entre elenco, direção, toda a equipe. Adoro fazer novela de época, senti falta! Fiz muitas! É bom, o público bate o olho e já puxa para o lado fantasioso". 
 
Na pele do indecoroso Severo, o ator está se deixando levar pelo amor da golpista Diana (Priscila Fantin), que arquiteta com o filho dele, Braz (Rômulo Neto) levá-lo à bancarrota. Tarcisinho defende o personagem.
 
"Tive alguma dificuldade porque eu sou muito doce. Achava que estava num tom além, mas os personagens são assim. Não sei porque Severo é amargo. Resolvi não questionar e pronto. Quem nunca ficou absolutamente apaixonado e fez burradas? Ele está cego de amor". 
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico