Notícias

05/10/2015 | 11h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

Tarcísio Meira após peça: ‘Só posso retribuir aplaudindo’

Ator se emocionou após espetáculo O Camareiro no dia de seu aniversário de 80 anos

Tarcísio Meira após peça: ‘Só posso retribuir aplaudindo’ - Marcos Ribas/Photo Rio News

Na noite do último domingo (4), Tarcísio Meira, e quem pôde acompanhar a peça O Camareiro, do qual ele é protagonista, teve uma noite para lá de especial no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

O ator completou 80 anos e, ao final da apresentação, fez um discurso emocionado para a plateia. Ele iniciou falando sobre o próprio espetáculo e algumas mudanças tecnológicas.

“80 anos de vida e quase 60 de trabalho, profissão, de artista… vocês viram a parafernália ali, uma coisa um tanto tosca, ruste (diz em referência ao espetáculo encenado no dia O Camareiro), mas que conseguiram um bom efeito. Não eram moscas soltando pum. Hoje nós temos uma parafernália tecnológica incrível, que coloca mil recursos à nossa disposição, mas eles, a 70 anos atrás, nós hoje em dia e os artistas de sempre, que foram para atrás e que vão para frente, temos em comum um profundo amor pelo teatro e pelo o público que frequenta”, disse, em cima do palco.

Depois, já com a voz mais embargada, ele agradeceu ao público presente e que sempre acompanhou seu trabalho, seja ele nas novelas, nos teleteatros, nos teatros, nas minisséries, nos seriados, nos filmes.

“Então, hoje, aos meus 80 anos, eu quero retribuir como posso: aplaudindo! Porque eu quero homenagear não só vocês que estão no teatro, que são a razão de ser do nosso trabalho, mas aqueles muitos, muitos brasileiros que viram meu trabalho, acompanharam meu trabalho, me incentivaram, me deram apoio, onde eu fui: nas novelas, nos teleteatros, nos teatros, nas minisséries, nos seriados, nos filmes e em tudo. Eu sei que são bilhões e milhões de brasileiros. Então, agradecendo a vocês, aplaudindo vocês, eu vou fazer minhas as palavras que o 'Sir' (personagem do espetáculo) disse agora pouco: ‘pela generosa acolhida, como me receberam, eu continuo vosso humilde e fiel e obediente servo e não tenho outras palavras para dizer a não ser obrigado, obrigado e para sempre”, disse.

De acordo com fonte, ao sair do teatro, o ator ainda recebeu flores pelo seu aniversário e os fãs ainda cantaram “Parabéns”!

Confira o vídeo exclusivo do site Aplauso Brasil!

Tarcísio Meira beija Glória Menezes em teatro
Emocionado, Tarcísio Meira beija Glória Menezes em entrega de homenagem à atriz
Tarcísio Meira e Glória Menezes andam de mãos dadas em aeroporto
Tarcísio Meira embarca no aeroporto Santos Dumont
Glória Menezes e Tarcísio Meira festejam bodas de ouro

Tarcísio Meira após peça: ‘Só posso retribuir aplaudindo’

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico