Notícias

26/08/2014 | 08h26m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Tássia Camargo escreve seu primeiro livro

Atriz está longe da TV há 7 anos

Tássia Camargo escreve seu primeiro livro - Ag News

Vidas Opostas, novela exibida na Record há 7 anos, foi o último trabalho de Tássia Camargo na telinha. Desde então a atriz se dedicou aos palcos e faz parte do corpo docente da escola de teatro CAL, na Zona Sul carioca.

Longe da Globo, onde atuou em sucessos como Tieta e O Cravo e a Rosa, a atriz revela em entrevista ao jornal O Globo, que gostaria de voltar. Já para a Record, ela diz "não querer voltar por nada" e chegou a mover um processo por direitos trabalhistas.

"Ficar fora da TV foi uma coisa que aconteceu normalmente. Alguns diretores falaram comigo, mas não fechei nada com ninguém”, disse a atriz, que agora investe na literatura.

Tássia ia escrever uma biografia, mas decidiu escrever um livro mesclando os fatos reais com ficção. Um dos capítulos será dedicado à perda de sua filha Maria Júlia, de apenas dois anos. A menina morreu em 1996, vítima de rubéola.

"Parei de contar quantos anos ela teria. Na minha cabeça, ela aparece com dois anos. Sempre que vejo uma criança, penso 'podia ser minha filha'. Tem dias que falo normalmente sobre isso, mas em outros - que estou mais sensível - não dá para comentar”, contou ela, que é diretora do Mães Sem Nome, um grupo de apoio para pessoas que perderam seus filhos.

Fora da TV desde 2007, Tássia Camargo deve lançar livro e CD
Tásssia Camargo recebe alta, no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico