Notícias às 16:36

Tatá Werneck causa em voo para Miami com Ingrid Guimarães

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães embarcaram rumo a Miami para gravar o Além da Conta, apresentado pela atriz no GNT. A comediante global é a próxima convidada da apresentadora no programa, que leva brasileiros para fazer compras nos Estados Unidos e coloca a turma para pensar sobre o que realmente vale a pena trazer da América do Norte.

Durante o voo, nesta segunda-feira (17), elas se divertiram e até vestiram um pijamão imenso para tirar uma foto, em que aparecem descontraídas com as peças enormes. “De pijama no avião (que roubamos depois. E que vou dar de Natal pra minha tia e dizer que comprei em Miami) @ingridguimaraesoficial”, brincou a atriz, que está de férias das telinhas antes de voltar à Globo em Lady Marizete, no primeiro semestre de 2015.

Em outra imagem, uma selfie em que as duas ostentam os bilhetes para os Estados Unidos, a humorista ainda brincou com os seguidores. “Sensuais com uma passagem@ingridguimaraesoficial saiu gata pra Cas***. Mas eu quis fazer a linha nariz #alemdacontanoGNT”, brincou Tatá.

 

Tatá Werneck faz graça e aperta o peito de amiga depois da academia
Tatá Werneck vai às compras na Zona Sul carioca
Tatá Werneck fala de sua paixão por animais
Tatá Werneck brinca: ‘O que Marina Ruy Barbosa tem que eu não tenho?’
Tatá Werneck assiste à peça infantil de seu projeto social

Tatá Werneck causa em voo para Miami com Ingrid Guimarães

Tatá Werneck causa em voo para Miami com Ingrid Guimarães

Notícias Relacionadas