Notícias às 08:46

Tatá Werneck já foi parar no CTI por excesso de trabalho

Divulgação/Multishow

Figura onipresente na telinha, Tatá Werneck não para. Emendando um trabalho no outro, a atriz e comediante admite que acaba somatizando o cansaço do dia a dia. Ao jornal Extra ela revelou que na gravação das primeiras cenas em Nova York de I love Paraisópolis, novela que protagonizou na Globo em 2015, teve uma crise renal.

Depois disso, foi acometida por uma pielonefrite, doença inflamatória infecciosa causada por bactérias, durante as filmagens da comédia A Dupla,com Cauã Reymond, em maio deste ano.

"Quando a primeira temporada do Lady Night acabou, eu fui para Vassouras rodar o filme. Começou com uma febre de 37 graus, e, de repente, pulou para 39. O carro da produção estava indo me buscar, 100 pessoas me esperando para filmar e eu suando frio. Mas tenho essa coisa de não parar. Fico doente, mas trabalhando. Só que dessa vez, eu tive que ir para o hospital. Fui parar no CTI, e lá me disseram que se eu esperasse mais uns dias teria morrido porque eu estava com pielonefrite, uma infecção grave, estava totalmente desidratada. Mesmo assim, eu fazia reuniões no hospital. O Rafa (Vitti, namorado) pegava muito no meu pé para eu tirar sangue, para me cuidar. Aprendi um pouco com isso, mas ainda não consigo parar".

À publicação ela contou após o susto, às vezes, dá uma pisada de leve no freio e desacelera. Muito por conta do namorado, a quem dedica todo seu tempo livre.

"Estou cuidando do meu namoro, mas a verdade é que não tenho tanto tempo livre. O Rafa fala: 'Por que você trabalha tanto?'. Eu amo! Não tenho pena, é a melhor vida que eu poderia ter. Fico cansada, mas quem não fica? Não tenho direito de reclamar de nada".

Com o fim da segunda temporada do Lady Night, exibido no Multishow, Tatá volta à TV na próxima novela das 19h, Deus Salve o Rei, no papel da princesa feia, "mas boa de cama", Lucrécia.

Notícias Relacionadas