Notícias às 16:41

Tatá Werneck mostra ultrassom e emociona fãs com declaração

Reprodução

Em plena tarde de quinta-feira (27), Tatá Werneck conseguiu encantar seus milhões de fãs do Instagram. Tudo porque, por meio da rede social, a famosa apresentadora e atriz compartilhou uma foto de um ultrassom que fez.

Na imagem, é possível ver pelo menos um pouco do rostinho da primeira herdeira da artista, fruto de seu relacionamento com o também ator Rafael Vitti.

A legenda escolhida, pela futura mamãe de primeira viagem, também emocionou os seguidores da internet.

“Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já está na sofrência (eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia , saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estas segura) PS: É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e está tudo bem, graças a Deus, pai amado”, escreveu Tatá, em tal publicação.

Em menos de uma horinha no ar, tal postagem já estava quase conquistando a marca de 500 mil curtidas.

Grávida, Tata Werneck faz pose engraçada com Isis Valverde
Vem saber qual o nome Rafael Vitti pensa em dar para filha
Rafael Vitti faz reflexão e ‘leva bronca’ de Tatá Werneck
Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti: ‘Pai maravilhoso’

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência (eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha mamãe ama mto! Quando vc souber ler e o Instagram for por telepatia , saiba que mamãe ama mto! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estas segura) p.s: eh uma mão. Sei que parece um pé mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente 🙂 hoje foi dia de morfológica e tá tudo graças a Deus pai amado @rafaavitti

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Notícias Relacionadas